NOS-Ajuda

estvmkt

Power Member
Preciso da vossa ajuda para duas situações com a NOS.
A primeira prende-se com uma internet fixa 4G,que sempre teve instabilidade de velocidade durante o periodo da noite.
Em Julho foi-me dada razão e em Agosto foi me dada a possibilidade de rescisão com justa causa.
Passa-se que os senhores da NOS querem que lhes pague duas faturas,a de Julho e a de Agosto.
De referir que desativei este mesmo serviço em 10 de Agosto e só em Setembro ficou concluido...

Outra situação prende-se com o serviço fixo 3p que o meu pai tem.
Ele não tem conseguido pagar as faturas por dificuldades financeiras,se bem que esse contrato está em meu nome. O entrave que prende à NOS é o pagamento de um equipamento às prestações. Que sugerem que se faça?
Já estão duas faturas em atraso e caminha-se para uma terceira...
 
Em relação ao 1º ponto, não sei se consegues anular as 2 faturas dado que o serviço só foi desativado em Setembro, mas podes fazer uma exposição à provedoria para ver o que dizem.

no 2 º ponto, podes tentar chegar a um acordo com a NOS para pagamento dos valores em atraso faseadamente, pois de outra maneira cortam o serviço senão for paga a divida que acho que é o que acontece após a 2ª fatura não ser paga.
 
Back
Topo