1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS-Ajuda

Discussão em 'NOS' iniciada por estvmkt, 6 de Outubro de 2019. (Respostas: 1; Visualizações: 299)

  1. estvmkt

    estvmkt Power Member

    Preciso da vossa ajuda para duas situações com a NOS.
    A primeira prende-se com uma internet fixa 4G,que sempre teve instabilidade de velocidade durante o periodo da noite.
    Em Julho foi-me dada razão e em Agosto foi me dada a possibilidade de rescisão com justa causa.
    Passa-se que os senhores da NOS querem que lhes pague duas faturas,a de Julho e a de Agosto.
    De referir que desativei este mesmo serviço em 10 de Agosto e só em Setembro ficou concluido...

    Outra situação prende-se com o serviço fixo 3p que o meu pai tem.
    Ele não tem conseguido pagar as faturas por dificuldades financeiras,se bem que esse contrato está em meu nome. O entrave que prende à NOS é o pagamento de um equipamento às prestações. Que sugerem que se faça?
    Já estão duas faturas em atraso e caminha-se para uma terceira...
     
  2. dxn

    dxn Power Member

    Em relação ao 1º ponto, não sei se consegues anular as 2 faturas dado que o serviço só foi desativado em Setembro, mas podes fazer uma exposição à provedoria para ver o que dizem.

    no 2 º ponto, podes tentar chegar a um acordo com a NOS para pagamento dos valores em atraso faseadamente, pois de outra maneira cortam o serviço senão for paga a divida que acho que é o que acontece após a 2ª fatura não ser paga.