1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS anuncia eSIM

Discussão em 'NOS' iniciada por spytech, 16 de Abril de 2019. (Respostas: 79; Visualizações: 7986)

  1. sOlDierFTW

    sOlDierFTW Power Member

    Pessoal, sou Yorn mas estou mesmo tentado em mudar para o WTF devido ao eSim visto que estou farto de usar 2 telemóveis. Pergunta é a NOS é assim tao má em rede móvel como se fala ? Ou alguém tem comparação ?
     
  2. Skorpius

    Skorpius Power Member

    Sim a rede NOS é péssima, já uso há uns anos porque infelizmente nunca mais aprendo e deixo-me fidelizar.
     
  3. night_sign

    night_sign Power Member

    Lá estão vocês, saiam do Bunker.
     
  4. sOlDierFTW

    sOlDierFTW Power Member

    Pois esse é o meu medo, na empresa uso MEO e tenho razões de queixa, no pessoal Vodafone e só tenho a dizer maravilhas, ainda por cima ativei o VoLTE na Vodafone e funciona 5 Estrelas.
     
  5. papillonalex

    papillonalex Power Member

    Pessoal, é possível eu ter um esim da Nos e um cartão físico da MEO, por exemplo, num iPhone XR desbloqueado?
     
  6. TNunes

    TNunes Power Member

    Alguém aqui com e-sim da nos a
    Funcionar em
    Apple Watch comprado fora de Portugal e que seja compatível com uso de E sim .
     
  7. papillonalex

    papillonalex Power Member

    Mais uma pergunta, que não me responderam no tópico da Apple.


    Estou aqui com uma dúvida que se alguém puder ajudar... na minha empresa vão dar-me um plano de telemóvel com dados. Como o telemóvel associado é uma nhanha pensei em adquirir um dos novos iPhones e ter um esim e um cartão físico.

    A minha questão é: posso receber mensagens de WhatsApp, p.e. no meu número pessoal sendo que o plano de dados a utilizar por definição é o do trabalho? Pelo que li, com o iOS 13 é possível para iMessage e FaceTime , mas fiquei na dúvida quanto ao resto e qual a aplicação da opção “Allow cellular data switching “

    Alguém tem experiência disto?

    Thanks!!
     
  8. VinE

    VinE Power Member

    @papillonalex

    No whatsapp ele pergunta te se queres usar o número novo ou antigo, no iMessage com o novo iOS podes ter suporte nos 2 números e depois escolhes a partir de qual número envias a mensagem.
     
  9. smasher_marques

    smasher_marques Power Member

    Também estou a ver que vou ter que arranjar um cartão eSIM da NOS para por no meu iPhone XS.

    Duas perguntas se me conseguirem ajudar.

    Em tarifários empresariais também é só ir à loja para pedir o eSIM?

    Os eSIM dos iPhones são bloqueados? O meu foi comprado na Vodafone, o eSIM supostamente está desbloqueado certo?

    P.S. - eu sou Vodafone porque por cá a rede da NOS é horrível. Mas, por outro lado, dentro da empresa quase só há rede NOS (por la ter antenas lol)
     
  10. rmoliv

    rmoliv Power Member

    Alguém sabe quando o esim funciona no Apple Watch? Até agora só referem o watch da Samsung na página da NOS. Um disparate visto que o Apple Watch é "só" o mais vendido...
     
  11. latenhas

    latenhas What is folding?

    Alguém com um samsung galaxy watch e eSim da NOS a funcionar? Ainda não encontrei feedback (positivo) sobre isto...
     
  12. VinE

    VinE Power Member

    Tive que falar com os RH da minha empresa, e foram eles que fizeram tudo, após ter a papelada toda enviaram só uma carta de autorização para mim e para o gestor de conta e foi só dirigir-me a uma loja fazer a activação
     
  13. papillonalex

    papillonalex Power Member

    Alguém com iphone 11 que tenha esim? não tiveram problemas em activar? Estava a ler no fórum da Nos pessoal a reclamar que já tinham tentado activar e que tinha falhado, inutilizando o sim fisico.
     
  14. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Eu ativei sem qualquer problema. Muito simples e rápido.
     
  15. papillonalex

    papillonalex Power Member

    Bem, que pesadelo encontrar um esim na zona de Lisboa.

    Para além de já existirem há imenso tempo e mesmo assim as lojas apenas recebem 2 ou 3 de cada vez, pior ainda é uma pessoa ter de andar a percorrer as capelinhas todas porque cada loja não sabe o stock Nas outras lojas, como também a própria linha de apoio ou não sabe o que é um esim ou então chega a mandar para lojas que nunca tiveram esses cartões pois são apenas representantes.

    ele para terminar o arranjinho, não dá para telefonar para as lojas a perguntar, pois não tem número de telefone disponível... que serviço triste. Devem os cartões chegar mais depressa ao meo que o stock de cartões as lojas nos...
     
  16. whitelines

    whitelines Power Member

    Uma cena virtual precisar de stock também é irónico. Será que não dava para gerar os códigos QR na hora e simplesmente imprimir?
     
  17. papillonalex

    papillonalex Power Member

    Sem dúvida, nunca percebi essa coisa de ter de ir a loja para ler um QR code... 2 tonhos a olhar para um ecrã... “já está , pode ir embora”

    Cheira-me que o procedimento deve ter manha e assim eles controlam. Mas não se justifica esta escassez com um serviço com cerca de um ano.