NOS anuncia eSIM

Viva,
Tenho um cartão para banda larga móvel da NOS, sabem se dá para trocar por Esim? Assim deixava de andar com o router
 
Última edição:
Estou com dúvida semelhante ao @Tuubias666. Também tenho um hotspot banda larga móvel da NOS e queria saber se é possível manter o cartão físico no hotspot e pedir um eSim para o telemóvel.
 
Viva,
Tenho um cartão para banda larga móvel da NOS, sabem se dá para trocar por Esim? Assim deixava de andar com o router


Sim eu nunca cheguei a ter hotspot, fui a loja e pedi a segunda via em Esim e deram me , meti no telefone e banda larga OK.

Estou com dúvida semelhante ao @Tuubias666. Também tenho um hotspot banda larga móvel da NOS e queria saber se é possível manter o cartão físico no hotspot e pedir um eSim para o telemóvel.

No teu caso, queres usufruir das duas coisas ao mesmo tempo ?
 
Estou com dúvida semelhante ao @Tuubias666. Também tenho um hotspot banda larga móvel da NOS e queria saber se é possível manter o cartão físico no hotspot e pedir um eSim para o telemóvel.


Nepia.
Ou vão ter o plano de dados kanguru em eSim ou no cartão físico.
Não dá para ter os dois ao mesmo tempo.

mas em contrapartida uso o kanguru em iPhone 11 em eSim sem problemas !
Até da para usar o número do kanguru para registar o whatsapp !

para quem quer usar dois whatsapp no iPhone basta instalar a app normal e a versão business e as duas são identicas e da para usar dois números diferentes !
 
Eu ontem fui a uma loja da NOS pedir para trocarem o cartão de banda larga que tenho associada no meu contrato de casa e qual o meu espanto? Indicaram que não era possível fazer isso, só com um cartão de chamadas
Insisti varias vezes e até fizeram uma chamada qualquer e disseram na mesma que não era possível.
 
Eu ontem fui a uma loja da NOS pedir para trocarem o cartão de banda larga que tenho associada no meu contrato de casa e qual o meu espanto? Indicaram que não era possível fazer isso, só com um cartão de chamadas
Insisti varias vezes e até fizeram uma chamada qualquer e disseram na mesma que não era possível.
Mas substituição normal do cartão, tipo 2.ª via?
 
Então se o cartão deixar de funcionar ou o estragar, fico sem serviço?
Isso de certeza que tem aí um problema de comunicação interno do canal.
 
Então se o cartão deixar de funcionar ou o estragar, fico sem serviço?
Isso de certeza que tem aí um problema de comunicação interno do canal.
Eu referi isso, indicaram-me que se fosse segunda via para um cartão fisico que me davam, não davam de banda larga em e-sim
 
Aparentemente, segundo o PplWare, a NOS passará a suportar Apple Watch no serviço eSIM, sendo que nos comentários indicam dia 7 para lançamento do serviço. Nenhuma fonte é citada.

Questionei no forum NOS e pouco me disseram, como seria de esperar... Porém assumo que se fosse informação falsa seria do interesse deles desmentir. Por outro lado acho que o PplWare não se ia atravessar se não tivesse a certeza quanto à informação. A ver vamos!
 
Alguem daqui activou o Smart Number?
Supostamente é um Esim clone com a mensalidade de 4,49€, para o Iwatch ou galaxy watch 3, eu tenho um amazfit nexo a funcionar com um Esim da NOS com um tarifario livre, será compativel?.
nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?HPAppleWatch
 
Alguem daqui activou o Smart Number?
Supostamente é um Esim clone com a mensalidade de 4,49€, para o Iwatch ou galaxy watch 3, eu tenho um amazfit nexo a funcionar com um Esim da NOS com um tarifario livre, será compativel?.
nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?HPAppleWatch

Bem visto! Porém a app do Watch continua a dizer-me que não há serviço móvel na NOS. Vou investigar. E aí estão os modelos cellular, finalmente! :)

EDIT: O meu Watch continua a dizer-me que não há serviço móvel. Não entendo o impacto que isto vai ter na minha fidelizarão... Muito pouca info...
 
Última edição:
Será que ainda poderá ser usado o tarifário para o Apple Watch normal, ou seja, mesmo não sendo NOS no telemóvel principal, será possível pagar 4,99€ para poder usar o Apple Watch Cellular?
 
Será que ainda poderá ser usado o tarifário para o Apple Watch normal, ou seja, mesmo não sendo NOS no telemóvel principal, será possível pagar 4,99€ para poder usar o Apple Watch Cellular?

Pelo que está no site da NOS não é possível. Só tarifários de fatura, o que me deixa na dúvida se quem tem WTF's na fatura é elegível para aderir ao smart Number
 
Back
Topo