NOS anuncia eSIM

Pelo que está no site da NOS não é possível. Só tarifários de fatura, o que me deixa na dúvida se quem tem WTF's na fatura é elegível para aderir ao smart Number
Sim, mas isso é para aderir ao Smart Number, que é, no fundo, uma opção de tarifário. A minha questão é se será permitido aderir a outro tipo de tarifários
Por exemplo, na maioria dos restantes países, há um serviço semelhante ao Smart Number (chamado One Number nos países com Vodafone, por exemplo), mas também existem tarifários que permitem separar as coisas (para, por exemplo, configurar o Apple Watch de um familiar - uma “novidade” apresentada pela Apple em setembro que permite que, por exemplo, que eu configure com o meu telemóvel o Apple Watch para um filho ou avó ou assim de forma que ele/a tenha um Apple Watch para chamadas de emergência em vez de um telemóvel). Sempre e uma forma (extra) de a operadora fazer dinheiro
 
Sim, mas isso é para aderir ao Smart Number, que é, no fundo, uma opção de tarifário. A minha questão é se será permitido aderir a outro tipo de tarifários
Por exemplo, na maioria dos restantes países, há um serviço semelhante ao Smart Number (chamado One Number nos países com Vodafone, por exemplo), mas também existem tarifários que permitem separar as coisas (para, por exemplo, configurar o Apple Watch de um familiar - uma “novidade” apresentada pela Apple em setembro que permite que, por exemplo, que eu configure com o meu telemóvel o Apple Watch para um filho ou avó ou assim de forma que ele/a tenha um Apple Watch para chamadas de emergência em vez de um telemóvel). Sempre e uma forma (extra) de a operadora fazer dinheiro

Essa função ainda não está disponível cá!

https://www.apple.com/pt/watchos/feature-availability/
 
Obrigado, mas não é essa página que pretendo, já tenho activo no equipamento, mas eles referem que é necessário activar manualmente, do lado do operador. Se carregares nesse link dá num 404 :)

na Vodafone é ( oi era) necessário ligar para o suporte ou no chat da app da Vodafone a pedir para activar o serviço, na NOS não deve ser diferente
 
Pelos vistos o Smart Number passa para dia 15, explica porque é que não consigo activar. A data já lá estava ou editaram...? Pode-me ter escapado
 
Activei agora a tarde o esim.
A intenção era deixar o cartao fisico no xiaomi para usar durante a semana, e ao fim de semana ligava o esim no samsung, sem precisar de andar a trocar cartoes .. mas parece que desativaram o meu cartao fisico, agora nao posso usar este numero no xiaomi . :(
 
Activei agora a tarde o esim.
A intenção era deixar o cartao fisico no xiaomi para usar durante a semana, e ao fim de semana ligava o esim no samsung, sem precisar de andar a trocar cartoes .. mas parece que desativaram o meu cartao fisico, agora nao posso usar este numero no xiaomi . :(

certo!
Tens que pedir um serviço multi SIM - que permite ter o mesmo numero (que é o que queres), ou vários números diferentes, em mais que um cartão SIM)
 
Back
Topo