NOS desativa serviços dias após aceitar proposta

Joao_stb

Membro
Venho-vos contar a situação vergonhosa que me encontro com a NOS, da qual sou cliente há 25 anos e vou deixar de ser.

Enviei pedido de rescisão do contrato no final de Novembro e em Dezembro fui contactado para renegociar, sempre com propostas vergonhosas. Disse-lhes que davam valores mais baixos a outras pessoas fazia pouco tempo, pediram-me para dar dados dessas pessoas e dei, a pagar os 26,99 que subiu para 28,99. 1 semana a analisar para me dizerem que era impossível, só me davam 32.40, 12 meses fid, com o telemóvel 44.99, os quais aceitei no dia 30, tudo confirmado com a retenção.

Há 3 dias chego a casa, não tinha serviços a não ser em analógico (devido ao corte não ter sido efetuado no terreno). Contactei a NOS, tanto em loja como em linha, exigiam-me aderir a 44.99 mas com 24 meses fidelização para poder religar os serviços.

Resolvi não seguir com a NOS, ter o serviço de outra operadora com mais qualidade e preço similar.

Queria colocar o cartão em questão no WTF. Indicaram-me que faziam a portabilidade do número. Depois, preenchi o formulário de portabilidade, fui entregar à loja mas disseram-me que como era um número NOS, não era necessário fazer portabilidade, só ativar o cartão mas que tinha de ser em linha. Liguei para a linha, disseram-me que perdia todas as ofertas do cartão WTF e que ainda tinha de pagar 12,50€ para ativar o cartão de volta (que recordo, foi desativo por iniciativa da operadora NOS).

Agora não me aceitam fazer o reembolso do cartão wtf (que já paguei 9,80€).

Sei que a NOS deixa muitos satisfeitos, mas vim aqui contar-vos como terminou a minha história de 25 anos com esta operadora.
 
Isso dos anos infelizmente para os ISP não vale nada. Se mesmo para os corporate a NOS ignora e anda a engonhar e a enganar imagina nos particulares.......Infelizmente é assim. Depois tens a ANACOM que parece que não existe.
 
Depois tens a ANACOM que parece que não existe.

Como a maioria das pessoas tem uma ideia errada acerca da missão da ANACOM, é importante esclarecer que não é uma espécie de Portal da Queixa das comunicações, ou seja, não é sua função resolver ou mediar problemas de utilizadores, aliás, por lei, nem sequer podem resolver directamente os conflitos de consumo com os operadores.
 
Siceramente nem isso nem nada. De todos os casos que tive com ISP de nada serviu. Simples... E nao me viste a dizer que é portal das queixas. ;)
 
Sim como por exemplo a venda da frequência que pertencia ao sinal analógico de tv, com a desculpa de estarmos a acompanhar a Europa no TDT qd de facto precisavam do sinal livre para LTE e outros... Mas não me vou por a discutir ANACOMs e afins.

PS: e peço desculpa ao Joao_stb pelo off topic
 
Entra em contacto com a provedoria e solicitar a audição da chamada. Certamente que te irão dar razão e podes e deves ser indemnizado pelo transtorno.
 
oh meu deus... cliente desde o inicio da operadora.. compreendo te perfeitamente.. deves ter pago um balurdio qd começaste em 1992 na TVcabo

Sou cliente nos a ano e meio e vou mudar pa meo ( ficar pior servido em todos os aspectos menos internet) infelizmente a NOS anda a dormir a sombra da bananeira enquanto eu pago 80 euros todos os meses sem estrabichar... a unica cena que me puxou para o serviço deles foi a qualidade do sinal da televisão mas acabo por usar a internet muito mais do que televisão para tudo e a net deles ta mto atras no tempo... principalmente o upload.... ya nao teem infraestrutura pa dar eu sei
 
Estou atualmente na NOS e já não tenho fidelização.
Queria mudar de operadora mas tenho aqui algumas dúvidas.Em primeiro lugar gostava de saber como posso mudar de forma a que a NOS não me venha chatear depois,isto é, sei de pessoas que mudaram e passado algum tempo receberam cartas da NOS dizer que ainda tinha X para pagar.
 
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