Venho-vos contar a situação vergonhosa que me encontro com a NOS, da qual sou cliente há 25 anos e vou deixar de ser.
Enviei pedido de rescisão do contrato no final de Novembro e em Dezembro fui contactado para renegociar, sempre com propostas vergonhosas. Disse-lhes que davam valores mais baixos a outras pessoas fazia pouco tempo, pediram-me para dar dados dessas pessoas e dei, a pagar os 26,99 que subiu para 28,99. 1 semana a analisar para me dizerem que era impossível, só me davam 32.40, 12 meses fid, com o telemóvel 44.99, os quais aceitei no dia 30, tudo confirmado com a retenção.
Há 3 dias chego a casa, não tinha serviços a não ser em analógico (devido ao corte não ter sido efetuado no terreno). Contactei a NOS, tanto em loja como em linha, exigiam-me aderir a 44.99 mas com 24 meses fidelização para poder religar os serviços.
Resolvi não seguir com a NOS, ter o serviço de outra operadora com mais qualidade e preço similar.
Queria colocar o cartão em questão no WTF. Indicaram-me que faziam a portabilidade do número. Depois, preenchi o formulário de portabilidade, fui entregar à loja mas disseram-me que como era um número NOS, não era necessário fazer portabilidade, só ativar o cartão mas que tinha de ser em linha. Liguei para a linha, disseram-me que perdia todas as ofertas do cartão WTF e que ainda tinha de pagar 12,50€ para ativar o cartão de volta (que recordo, foi desativo por iniciativa da operadora NOS).
Agora não me aceitam fazer o reembolso do cartão wtf (que já paguei 9,80€).
Sei que a NOS deixa muitos satisfeitos, mas vim aqui contar-vos como terminou a minha história de 25 anos com esta operadora.
Enviei pedido de rescisão do contrato no final de Novembro e em Dezembro fui contactado para renegociar, sempre com propostas vergonhosas. Disse-lhes que davam valores mais baixos a outras pessoas fazia pouco tempo, pediram-me para dar dados dessas pessoas e dei, a pagar os 26,99 que subiu para 28,99. 1 semana a analisar para me dizerem que era impossível, só me davam 32.40, 12 meses fid, com o telemóvel 44.99, os quais aceitei no dia 30, tudo confirmado com a retenção.
Há 3 dias chego a casa, não tinha serviços a não ser em analógico (devido ao corte não ter sido efetuado no terreno). Contactei a NOS, tanto em loja como em linha, exigiam-me aderir a 44.99 mas com 24 meses fidelização para poder religar os serviços.
Resolvi não seguir com a NOS, ter o serviço de outra operadora com mais qualidade e preço similar.
Queria colocar o cartão em questão no WTF. Indicaram-me que faziam a portabilidade do número. Depois, preenchi o formulário de portabilidade, fui entregar à loja mas disseram-me que como era um número NOS, não era necessário fazer portabilidade, só ativar o cartão mas que tinha de ser em linha. Liguei para a linha, disseram-me que perdia todas as ofertas do cartão WTF e que ainda tinha de pagar 12,50€ para ativar o cartão de volta (que recordo, foi desativo por iniciativa da operadora NOS).
Agora não me aceitam fazer o reembolso do cartão wtf (que já paguei 9,80€).
Sei que a NOS deixa muitos satisfeitos, mas vim aqui contar-vos como terminou a minha história de 25 anos com esta operadora.