Nos e Vodafone vão partilhar rede fixa e móvel

O acordo com a NOS não evidência uma expansão a curto prazo.
Veremos o que sai do acordo, a NOS só têm +- 600mil casas em FTTH. De realçar que a NOS ainda está a expandir fibra, provavelmente são projectos que se atrasaram mas fica a nota.
 
O acordo com a NOS não evidência uma expansão a curto prazo.
Veremos o que sai do acordo, a NOS só têm +- 600mil casas em FTTH. De realçar que a NOS ainda está a expandir fibra, provavelmente são projectos que se atrasaram mas fica a nota.
No comunicado que foi enviado a CMVM , está explicito que será até ao final de 2018 que pretende as 4,4 milhões de casas, agora vamos lá ver, isso pela parte da Nos !
 
No comunicado que foi enviado a CMVM , está explicito que será até ao final de 2018 que pretende as 4,4 milhões de casas, agora vamos lá ver, isso pela parte da Nos !

O complicado é para a Vodafone, porque a NOS tendo +- 3.6M só fica a precisar de 0.8M que facilmente digo eu a Vodafone deve de ter para emprestar à NOS.
Vamos ver se a NOS continua a expandir, talvez seja esse o acordo, ambas as empresas financiarem a expansão de modo a conseguirem 4.4M
 
O complicado é para a Vodafone, porque a NOS tendo +- 3.6M só fica a precisar de 0.8M que facilmente digo eu a Vodafone deve de ter para emprestar à NOS.
Vamos ver se a NOS continua a expandir, talvez seja esse o acordo, ambas as empresas financiarem a expansão de modo a conseguirem 4.4M
Pois a Nos deverá ser mesmo a empresa que deverá continuar a fibrar mais, a VDF assim talvez consiga sacar mais alguns milhões da casa mãe para iniciar nova expansão visto ter um objectivo de 1,3 milhões de casas , sendo muitas claro por parte de partilhas com a nos!
Tudo isto também para evitar disparidades com a Altice que no final de 2018 deverá ter cerca de 5 milhões de casas cobertas!
Será uma forma de impulsionar o mercado e levar mais concorrência a muitos locais do país e que em muito beneficia o consumidor final!
 
Sabem se o acordo já entrou em vigor?
Aqui no prédio só havia MEO e Vodafone, ambos fibra. Hoje, estava no correio um panfleto da NOS e, fazendo o teste de cobertura, já surge como disponível.
 
Não encontrei nenhuma notícia sobre o assunto de ter arrancado a partilha mas se poderes simula que estás interessado e o comercial pode dizer-te se é partilha ou não.

A Madeira parece que ficou fora do acordo de partilha, ainda não é desta que a monotonia entre NOS e MEO acaba.
 
Sou cliente Nos satélite e tenho cobertura fibra da Meo e Vodafone na minha residência.
vivo na Trofa, com este acordo vou ter cobertura fibra da Nos também?
 
Só tenho uma dúvida, em relação a uns comentários que li neste tópico acerca do acordo da NOS e Vodafone, em brevemente vou ter fibra na minha zona em Março, os cabos já estão prontos nos postes, só falta colocar os PDOS, (Pois é uma Rede Aberta de 3 Operadoras NOS, MEO e VODAFONE no acordo da DSTelecom em Concelho de Caminha) no entanto fiquei com uma dúvida que nunca me sai da cabeça...
Atualmente sou cliente NOS (Satélite) e no entanto se em Março pedir fibra da NOS, eles já vêm até FTTH ou HFC? (Por causa deste acordo da NOS E Vodafone).
 
Só tenho uma dúvida, em relação a uns comentários que li neste tópico acerca do acordo da NOS e Vodafone, em brevemente vou ter fibra na minha zona em Março, os cabos já estão prontos nos postes, só falta colocar os PDOS, (Pois é uma Rede Aberta de 3 Operadoras NOS, MEO e VODAFONE no acordo da DSTelecom em Concelho de Caminha) no entanto fiquei com uma dúvida que nunca me sai da cabeça...
Atualmente sou cliente NOS (Satélite) e no entanto se em Março pedir fibra da NOS, eles já vêm até FTTH ou HFC? (Por causa deste acordo da NOS E Vodafone).

Grande confusão que para aí vai.
Se é a DSTelecom que está a expandir, não se aplica o acordo de partilha NOS/Vodafone.

A rede da DSTelecom é FTTH.
 
Back
Topo