NOS emite factura com aumento de preço do serviço sem justificação ou comunicado

Viva
Estou numa situação similar, depois de me ativarem servicos diferentes do que estava combinado. Para além disso depois ativaram um voucher da sport TV de 3 meses dizendo que era de 6. Na gaveta também ficou o voucher de equipamento e a mensalidade de oferta.
Já reclamei, e dizem que agora as ofertas já não estão disponíveis. Já reclamei e pedi as gravações das conversas. Também penso avançar para o tribunal arbitral.
Cump.

É uma guerra constante lidar com prestadores de serviços de telecomunicações......... Só os mais audazes e perseverantes se aguentam. Neste caso como vou acabar por ter a resolução pretendida que era compensação tanto em factura como upgrade de serviço, não devo seguir em frente com a exposição ao tribunal. É uma questão de veres se consegues também entender-te com eles no decorrer dumas semanas. Boa sorte e força nisso.
 
Vou tentar, mas ficaram de me contactar ontem por causa das gravações. Mas até agora nada. Dentro de 2 dias acaba os 14 dias. Amanhã terá de se resolver a situação ou então será a primeira vez de tribunal....
 
Update final:

Renegociação fechada com 2 mensalidades de oferta (só do pacote base, 2x 31.99€) + nota de crédito dos valores cobrados ilegitimamente + upgrade de internet (200/20 -> 500/100) e do router (PowerRouter -> GigaRouter v2) + ofertas dos TV Cines e Packs Extra. Insisti que estes canais não me interessavam e que aqui em casa há interesse é em serviços de streaming que por sinal a Vodafone até oferece (360€ de ofertas em 2 anos de subscrições HBO, Amazon Prime e FOX+), mas nem assim me baixaram baixaram o valor nem me deram nenhum voucher.

O aumento de 1.7€ irá manter-se, mas só entra em vigor a partir desta renegociação uma vez que exigi que fosse concedida nota de crédito pelos valores impostos antes de haver a renegociação, o que só seria justo, uma vez que eles próprio acabaram por assumir que me deram razão; e não estariam realmente a dar-me razão alguma caso insistissem na cobrança indevida do valor que deu origem a toda esta novela.

Acabei por não entrar sequer pelo lado da ilegalidade do aumento ser superior à inflação visto que houve acerto do serviço e compensação, mas fica bem guardada a informação e procedimentos para uma eventualidade. Mas mal posso esperar pelo próximo capítulo da saga... :)

Moral da história, se sabem que a razão está do vosso lado, apertem com eles. Se vos negam a razão, apertem a dobrar.
 
@celituhh ou os demais zwamasticos que tem mais conhecimento na NOS
Sera que poderiam confirmar, se um serviço instalado no inicio de MAIO 2023, ja estao a enviar a factura do Mes de MAio de 4 a 31, é normal?
 
Sim é normal. Porque tem a ver com o período de faturação que ficou definido. Tanto pode demorar quase um mês para vir a primeira fatura como pode vir logo nos dias seguintes.
Mas isso é meramente uma questão de logística informática. Só pagas o que usufruis obviamente.
 
Ok, entendido, como a instalaçao foi logo no inicio, dia 4, eles definiram o periodo de facturaçao a cada dia 1, ok,..será por volta desta data que chegara sempre..
 
Continuo na NOS, sem fidelização. Esta ano voltaram a aumentar mas desta vez dentro da inflação (que estava nos 8% então o aumento foi grande) mas não tinha tempo nem paciência para voltar a fazer este filme todo de há 2 anos.
 
Back
Topo