NOS FIBRA com pouca net?

Fredalone

Power Member
  1. Qual é o orçamento disponível? |?|
  2. Qual o teu ISP? |?|
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? |jà tenho a NOS|
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? |Tudo um pouco, o problema é não apanhar sinal no quarto com o router na sala|
  5. O aspecto do router é importante para ti? |Não|
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?|
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Usar para ver a NOS TV no quarto através da box "android". Funcionava perfeitamente quando tinha a box da NOS no quarto e a box android na sala, no entanto troquei-os e agora não apanha internet no quarto, logo, não dá TV.
  8. Protocolo: B, G, N? | não faço a mínima |
  9. Distância entre equipamentos | 10 metros |
Quanto á pergunta propriamente dita, eu tenho NOS FIBRA (IRIS) com 100mb e na sala é perfeita, no entanto, mal vá até a casa de banho (6-7 metros) até aos quartos, a Internet começa a falhar, nem para jogar no telemóvel dá...
Comprei um "extensor wireless" e apliquei no hall de entrada, e tenho mais sinal, no entanto a net mantém-se instável...
Apenas queria usufruir da box android para ver a NOS TV e ás vezes o Youtube para o meu filho k gosta de ver lá os vídeos... Não queria pagar outra box da NOS para o quarto.
 
se tiveres possibilidade de passar um cabo até a onde necessitas de sinal depois basta colocar um acess Point vulgo AP, ganhas muito mais visto que um repetidor apenas vai replicar o que recebe, se estiver num sitio que apanha mal, e junto ao chão, pode estar a receber um sinal muito mal, apesar de estar a dar uma sinal muito forte depois.

podes sempre tentar colocar o repetidor um bocado mais perto do router e tentar, quanto mais perto do router melhor a qualidade do sinal a repetir.
 
Back
Topo