1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS FTTH

Discussão em 'NOS' iniciada por kep, 27 de Setembro de 2014. (Respostas: 4904; Visualizações: 381885)

1. pedrolte

pedrolte Power Member

para evitar o cabo rede , assim ficam com a box como está por coaxial e necessidade do RJ45 era substituído pelo WiFi e ter os serviços interactivos.

conheço muito pessoal que não sai da NOS para meo ou vdf ftth para não andar cabos casa, mal eles sabem o que vem ai

2. PWP

PWP Power Member

Em FTTH ainda vão ter mais cabos que na Meo/Vodafone :-D

3. M95

M95 Power Member

Confirmo velocidade 100/100 em novas zonas FTTH.

4. Carlos Podolski

Carlos Podolski Power Member

E só por curiosidade essas novas zonas FTTH serão as antigas HFC a serem substituídas por FTTH Vodafone (quando esta estiver disponível)?

5. pedrolte

pedrolte Power Member

houve aqui relatos de quem já era cliente ftth e ao renegociar pacote também ficou com 100 de upload , agora resta saber se eram zonas recentes, mas se renegociaram é porque já eram clientes algum tempo. alguns desses casos implicou troca router para o 4.0

era interessante que confirmassem quanto tempo eram clientes ftth

6. manel86

manel86 Power Member

Vão fazer isso?!
    Na casa dos meus pais, é HFC à +/- 10 anos....VDF fibrou restante freguesia (que tinha apenas adsl meo) e nao entraram nas zona hfc da NOS....deve ser geral esta "politica"

7. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Em Castelo Branco, cidade com partilha recente com a Vodafone, já tenho os 100Mb de upload num serviço com alguns meses (tarifário com 100Mb de download).

Não foi preciso fazer nada, deu-me para fazer um teste de velocidade no telemóvel e deu-me o máximo do wireless (quase 50/50 com o Hub 3.0). Não tive oportunidade de testar por cabo mas dá para perceber visto que antes o upload não passava dos 10Mb.

8. M95

M95 Power Member

Do que tive conhecimento foi em zona FTTH da NOS, mas relativamente às zonas de partilha com Vodafone dentro de dias também já confirmo.

9. Parkway

Parkway Power Member

Já tem também, zona Vodafone 2018 com partilha Nos já queima tb os 100 de up

10. JRMPinto

JRMPinto Power Member

Tenho FTTH e também estou com 100mb de upload há algumas semanas.

Não é o assunto deste tópico, mas alguem sabe como está a partilha de rede com a vodafone? O meu interesse era passar para a vodafone mas dizem-me sempre que ainda nao tenho cobertura...

11. Parkway

Parkway Power Member

Segundo um USER, vai ser um processo gradual, logo é uma questão de tempo.
    Cumps

12. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Então e quem não tem FTTH nem da NOS nem da Vodafone? Também será uma questão de tempo em 2018?

13. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Acho que temos novidades na nossa zona:

Não reiniciei nada, ao testar wifi é que reparei numa velocidade em upload fora do normal. :)

14. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Estou em zona NOS FTTH e também confirmo o upload a 100Mbps.

15. Isildur

Isildur Power Member

Em Fernão Ferro (zona FTTH) também já tenho os 100Mb de Upload

16. Mas a NOS agora tem FTTH?

17. Parkway

Parkway Power Member

Sim, há muito tempo. Mas há coisa de 2 a 3 anos para cá, de forma mais massiva.

18. Ok não me tinha apercebido disso.
    Alguém sabe dizer o que a NOS vai fazer com os clientes atuais que ainda têm o famoso cabo coaxial?

19. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Segundo se fala vai migrar para o FTTH via parceria Vodafone.

20. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Ao menos são boas notícias para alguns (muitos).