era interessante ver que velocidades eles estão configurar no pessoal ftth. quem não tiver o router 4.0 pode verificar isso
À partida os clientes FTTH deverão ter este aumento para 100Mbps upload! Mas podem dizer-me se isso só vai acontecer com quem ter o router 4.0?
mas isso implica existir fibra da vodafone na zona certo? e se não existir como na minha zona? fico com coaxial da NOS, tendo à pouco tempo MEO FIBRA na rua? é que a unica coisa que me deixa atrás na NOS é o upload
tem existir fibra nos ou vdf, se nenhuma destas expandir fibra nessa zona, fica hfc. planos da NOS é que em 2022 70% rede ftth e 30% hfc, dos 4,4 milhões 1,5 milhões vão ficar presos nessa tecnologia. os hfc tem esperar por novidades, ou sair para meo ftth
Pois está visto, ainda tenho contrato até Novembro, e estou numa rua que desde que se construiu as casas sempre foi Exclusivo NOS, só perderam a exclusividade há pouco... Veremos se até Nov. avançam para actualizações aqui..
qualquer router da os 100 upload, único requisito é ser zona ftth, se essa zona não tem é aguardar, processo é progressivo
testes não são feitos assim, são escolhidos clientes piloto. estas velocidades estão ser atribuídas todos clientes zona a zona ftth NOS andou anos a limitar o ftth, agora partilhar com vdf não pode continuar vender 10 ou 20 upload e vdf 100
Perguntei porque ainda vejo relatos de muitos a dizerem q ainda não têm os 100mbps up! Certamente será faseado. Obrigado!
Como tinha prometido NOS FTTH sobre rede FTTH VDF, nova expansão 2018. Teste feito com Huawei Mate 10 pro e com o router 4.0.
O meu resultado já com os 100 mbps atualizados há 2 horas: Speedtest: DSLReports: O bufferbloat melhorou bastante a nível do upload, o do down também melhorou. Zona: Montijo