NOS FTTH

Talvez não seja conveniente para eles divulgar para não criar ondas nos clientes HFC ou por outras razões mas até folhetos com a informação fizeram e estiveram disponíveis em lojas deles
10315076-a3f1-4d64-b20f-8534f683a126.jpg

6d6c1fca-931d-410f-98c1-ad0daab5c715.jpg

encontrei isto no início de novembro como informei e vi-os depois. Entretanto os seguintes vinham mais discretos sem menção explícita ao upload...
 
Talvez não seja conveniente para eles divulgar para não criar ondas nos clientes HFC ou por outras razões mas até folhetos com a informação fizeram e estiveram disponíveis em lojas deles
10315076-a3f1-4d64-b20f-8534f683a126.jpg

6d6c1fca-931d-410f-98c1-ad0daab5c715.jpg

encontrei isto no início de novembro como informei e vi-os depois. Entretanto os seguintes vinham mais discretos sem menção explícita ao upload...

Sempre houve folhetos dedicados a zonas FTTH, cabe aos comerciais não fazerem borrada e distribuirem nas zonas certas. Agora tu dizes que estava numa loja era? Neste caso, a loja fez borrada, porque os folhetos em loja são os genéricos, sem informações explicitas das diferenças (o que é feito, é colocar nas notas que a velocidade x carece de confirmação técnica por exemplo).

O único cenário era se a loja estivesse numa zona só de FTTH, é o caso?
 
Sempre houve folhetos dedicados a zonas FTTH, cabe aos comerciais não fazerem borrada e distribuirem nas zonas certas. Agora tu dizes que estava numa loja era? Neste caso, a loja fez borrada, porque os folhetos em loja são os genéricos, sem informações explicitas das diferenças (o que é feito, é colocar nas notas que a velocidade x carece de confirmação técnica por exemplo).

O único cenário era se a loja estivesse numa zona só de FTTH, é o caso?
Não sei se Coimbra ou Leiria são cidades consideradas como totalmente FTTH e tenho dúvidas sobre isso. No caso de Leiria a razão seria a proximidade com locais em que tinha havido implementação de FTTH - Porto de Mós, Alcobaça e Batalha que são amplamente referidas nos mupis que lá tem. Em Coimbra também há centros próximos com implementações recentes.
Como são lojas em grandes shoppings muito concorridos a intenção é captar clientes desses locais embora também abranjam o cliente doutras zonas.
Que causa confusão causa mas na publicidade o interesse é causar impacto... Depois é a atenção dos funcionários... há dias numa das mesmas lojas o folheto que estava mais visível era o de satélite estando o de HFC na parte escondida. E não era certamente por haver maior forcing no satélite naquela zona...
 
Pelo menos na zona da junta freguesia têm.

Se tiveres o my Vodafone consegues ver se tens ou não. Se não tiveres manda pm com código postal e número porta que vejo por ti ou vê no site da Vodafone.

Fui pesquisar em cobertura e ele diz que tenho TV net e voz disponível
Só que o operador diz que estão a instalar mas não me pode dar uma previsão para isso
 
Boa tarde a todos, alguem me pode confirmar isto do upload da nos ftth 100 mg é que tenho ftth e o upload continua a 10mg liguei para o apoio ao cliente e dizem 'n' parvoices que não existe, etc e que talvez os testes tenham sido feitos com o router 4.0 em wiffi que pode dar os 100mg ! que por cabo nunca ia dar estas velocidades. (pois pois) ora não tendo eu os 100mg e não conhecendo pessoalmente ng que os tenha gostava que realmente alguem me pudesse confirmar se tem e com que zon hub o tem para tentar perceber se a culpa é do zon hub 3.0 ou se é a minha zona "agueda" que não foi comtenplada com o aumento de velocidades.

Obrigado
 
Boa tarde a todos, alguem me pode confirmar isto do upload da nos ftth 100 mg é que tenho ftth e o upload continua a 10mg liguei para o apoio ao cliente e dizem 'n' parvoices que não existe, etc e que talvez os testes tenham sido feitos com o router 4.0 em wiffi que pode dar os 100mg ! que por cabo nunca ia dar estas velocidades. (pois pois) ora não tendo eu os 100mg e não conhecendo pessoalmente ng que os tenha gostava que realmente alguem me pudesse confirmar se tem e com que zon hub o tem para tentar perceber se a culpa é do zon hub 3.0 ou se é a minha zona "agueda" que não foi comtenplada com o aumento de velocidades.

Obrigado
já tentou reiniciar o ONT?
 
Já reiniciei tudo ont / router etc depois de mais umas conversas com a nos parece que para ter os 100 de up tenho de meter o pacote 200/20 e o novo router 4.0 e pagar ainda 40 euros para vir cá o "técnico" e ficar novamente fidelizado por 2 anos.

Falei com 3 assistentes diferentes cada 1 disse uma coisa diferente, as linhas de apoio ao cliente neste mercado são vergonhosas aliado a informação da própria operadora muito pouco clara.
 
Já reiniciei tudo ont / router etc depois de mais umas conversas com a nos parece que para ter os 100 de up tenho de meter o pacote 200/20 e o novo router 4.0 e pagar ainda 40 euros para vir cá o "técnico" e ficar novamente fidelizado por 2 anos.

Falei com 3 assistentes diferentes cada 1 disse uma coisa diferente, as linhas de apoio ao cliente neste mercado são vergonhosas aliado a informação da própria operadora muito pouco clara.

A não ser que seja um pacote mesmo muito antigo, duvido que um pacote mais novo resolva.

Desculpa duvidar mas tens a certeza que tens FttH? tens um ONT
gE9ASch.png
a receber a fibra ligado por ethernet ao zonhub certo? É que no sistema os pacotes de HFC e FttH têm o mesmo codigo
 
Já reiniciei tudo ont / router etc depois de mais umas conversas com a nos parece que para ter os 100 de up tenho de meter o pacote 200/20 e o novo router 4.0 e pagar ainda 40 euros para vir cá o "técnico" e ficar novamente fidelizado por 2 anos.

Falei com 3 assistentes diferentes cada 1 disse uma coisa diferente, as linhas de apoio ao cliente neste mercado são vergonhosas aliado a informação da própria operadora muito pouco clara.
tem certeza que tem ftth? Com ftth não tem so um router, antes do router tem outro equipamento chamado um ONT onde entra a fibra ótica , do ont vai um cabo de rede até o router. Ė assim a sua instalacao?
 
Já reiniciei tudo ont / router etc depois de mais umas conversas com a nos parece que para ter os 100 de up tenho de meter o pacote 200/20 e o novo router 4.0 e pagar ainda 40 euros para vir cá o "técnico" e ficar novamente fidelizado por 2 anos.

Falei com 3 assistentes diferentes cada 1 disse uma coisa diferente, as linhas de apoio ao cliente neste mercado são vergonhosas aliado a informação da própria operadora muito pouco clara.

Pagar e ficar fidelizado? É com cada uma que leio... Como o Taveira diria, "muito bom" depois de uma ... na querida.
 
Tenho a certeza que tenho ftth pois aqui na zona só existe mesmo ftth, sim confirmo que tenho o ont que depois liga ao zon hub do ont sai tb o rf que alimenta a rede de tv em casa tudo isso está certo apenas a mudança de upload é que não é feita por eles. pq não lhes apetece.
 
Já não estou fidelizado há 2 anos mas não quero ficar fidelizado de novo mas quero ter o que os outros tem sem ter de pagar mais por isso é só isso que peço não quero pagar menos que ng apenas o mesmo mas ter as mesma regalias se clientes ftth tem 100mg de up eu tb quero só isso simplesmente.
 
Já não estou fidelizado há 2 anos mas não quero ficar fidelizado de novo mas quero ter o que os outros tem sem ter de pagar mais por isso é só isso que peço não quero pagar menos que ng apenas o mesmo mas ter as mesma regalias se clientes ftth tem 100mg de up eu tb quero só isso simplesmente.
Já tentou fazer queixa à Provedoria NOS ? Tem MEO / Vodafone fibra na sua rua?
 
Fazer queixa de 1 pacote/upgrade não oficial não vai dar em nada.
Sim tenho todos os operadores possíveis á porta de casa mas a questão é de querer manter o que tenho com as mesmas condições dos outros clientes onde o upgrade foi feito sem custos nem complicações. Estou apenas aqui a querer a ajuda de alguém que tenha o serviço ftth com 100/100 para poder ter a certeza que existe.
 
Já não estou fidelizado há 2 anos mas não quero ficar fidelizado de novo mas quero ter o que os outros tem sem ter de pagar mais por isso é só isso que peço não quero pagar menos que ng apenas o mesmo mas ter as mesma regalias se clientes ftth tem 100mg de up eu tb quero só isso simplesmente.

Então é por isso, se ja estas sem fidelização ha 2 anos tens um pacote com 4 anos, o codigo em sistema nao atualiza a velocidade de upload para ti. Os operadores não podem fazer nada em relação a isso, é o pacote que tens que dita as velocidades fornecidas, so mesmo renegociando. Consegues por 28.99€ tv+7.5€SA+200/100+tlf, mas com fidelização (vai ao topico de renegociações para mais info)
 
Back
Topo