NOS FTTH

Por isso, disse vê as carateristicas, não disse liga,... pois eu não tenho esse router!!!!

Mas é sempre bom que aqui venham dar o vosso conhecimento!!!! Assim é mais fácil não "queimar" nada.
Uma diferença mínima e é a morte do artista, quer dizer do equipamento. Acho que nos que tenho as fichas são iguais pelo que a troca é facilitada e pode dar barraca...
Tenho aqui vários de substituições de uma coisa e de outra e não são dos mesmos valores - em relação ao exposto atrás até são de menor "amperagem" pelo que o contrário seria mais grave ainda...
 
Pode substituir um alimentador de 3 Amperes por exemplo por um de 4 amperes que eventualmente tenha queimado,não pode é substituir a voltagem exemplo,alimentador de 12V não pode trocar por um de 15 Volts por exemplo a menos que o equipamento assim o defina
 
E não é que não no tlm não consigo baixar nada da play store? Ligo dados móveis e funciona. Resto das apps funcionam bem no Wi-Fi. Será algum bloqueio?
 
Bem, parece que os efeitos da quarentena já se começaram a fazer sentir por aqui... Os pings lá para fora estão miseráveis. Para Amesterdão ou para a Polónia, por exemplo, tenho pings acima de 130ms (para onde antes andava à volta dos 80ms). Joga-se muito mal.
 
Eu com o Router 4.0 apanho por wifi 215~230 e raramente 300 , tenho contratado 500

O tecnico disse que o maximo que podia apanhar por wifi era de 350 ! Ent porque será que não chega ?
 
Back
Topo