NOS FTTH

É comum eles abrirem ruas para adesão de fibra antes de virem meter a infraestrutura?

Ou seja ter passado a ser possível aderir mas o estado ainda estar F.
 
Não colega, quando foi para instalação , queriam refidelizar 2 anos.
Ok. Eu sinceramente não sei se devo tentar mudar para o 5 ou esperar pelo fim da fidelização e mudar de operador. Só estou insatisfeito com o router. Wi-Fi é fraquinho, não consigo alterar dns ( no 5 tb não)...

Até gosto do serviço TV mas a parte da net estou reticente em refidelizar.
 
Bom dia,

Alguém me sabe dizer o que significam (comentário) as caixas/cores nas entradas? digo eu que são entradas!

Obrigado pela atenção, MU

IMG-20200724-201101.jpg


(Esta imagem vai autodestruir-se em um mês. obs: o que vai para a internet fica na internet!)
 
Bom dia,

Alguém me sabe dizer o que significam (comentário) as caixas/cores nas entradas? digo eu que são entradas!

Obrigado pela atenção, MU

IMG-20200724-201101.jpg


(Esta imagem vai autodestruir-se em um mês. obs: o que vai para a internet fica na internet!)

Por trás tens uma JFO e à frente está o PDO partilhado com portos verdes da NOS e portos vermelhos da Vodafone
 
Alguém sabe se existe previsão de fibra (VDF, MEO, NOS) para a região de Ribas, Quinta dos vigários e Santana? Conselho da figueira da foz...
Já numa rua mesmo ao lado da minha está um PDO da MEO á uns anos, que supostamente ia para uma empresa que está a 50m de minha casa... Aos anos que telefonamos para a MEO mas nunca sabem de nada...
 
Back
Topo