cada ideia, tenho autoestrada passar lado uma casa, vou com uma maquina e arrebento a vedação, pode ser que a Brisa depois faça uma saida/entrada.
Como quando se parte um cabo ou cai um poste, a empresa em vez de reparar, vai alargar a cobertura.
Ele nem se pode queixar de estar num local isolado, tem PDO fibra porta. Entre os vigaristas da MEO , NOS ou VDF...
Não sabes lidar com uma piada... Ou como dizia o outro:
"You can't handle the
tooth" - Jake Peralta (Brooklyn Nine-Nine)
Quanto a quem é, ou não, vigarista, interessa-me só a minha experiência própria e a de mais ninguém. A MEO sempre foi correta comigo, mas desde que passou a ser Altice começou a ter práticas comerciais de tal modo agressivas, que tentaram ROUBAR-me várias vezes, a última das quais fez com que deixasse de ser cliente, depois de andar a gritar (depois de falhadas todas as tentativas educadas e calmas nos primeiros dias) ao telefone e na loja durante uma semana seguida, quase em esgotamento nervoso, a tentar cancelar um contrato de telemóvel que eu
não pedi nem assinei. O pesadelo acabou só quando exigi as gravações da chamada... Gente assim merece ZERO confiança. Foi de tal forma mau que preferi ir para uma solução mais cara (porque são 2 pacotes separados, em vez de um só pacote 3-play no mesmo operador), na concorrência.
Já com a NOS (Satélite e telemóvel) e a Vodafone (net 4G), sou um cliente satisfeito após ter passado 2 anos com ZERO ações comerciais agressivas. Aliás, por parte da Vodafone não recebi um único telefonema nem mensagem. É exatamente isso que espero de um ISP. Eu é que sei o que quero, e quando quiser, vou ao site (ou telefone, ou vou à loja) e peço, tal como nas outras áreas económicas TODAS.
Onde é que já se viu estar num restaurante a comer gambas (e livre de fidelização a esse restaurante), e vir alguém trocar esse prato por um outro de atum em lata, que eu não pedi, e depois dizer:
"agora comes este prato, que não pediste, durante 24 meses, tens de pagar, não podes mudar, e se pedires o camarão de volta nós exigimos uma indemnização" - e a única forma de me defender é ameaçando chamar as autoridades e exigir para ver o que aconteceu na câmara de vigilância...
Na Altice, pelo menos comigo, foi EXATAMENTE assim há 2 anos.
PS off-topic: e nem de propósito, vivo num município que tinha uma auto-estrada a passar ao lado e não tinha acesso. Após alguns anos de protesto, a auto-estrada passou a ter um acesso direto ao meu município, num local onde antes a auto-estrada não tinha acesso nenhum, ou seja, foi mesmo preciso ir lá, não com uma, mas com várias máquinas, rebentar a vedação que havia, e colocar o acesso que não existia.