NOS FTTH

Uma boa reclamação para a provedoria e consegues facilmente a troca. Em parte percebo a posição da NOS porque é um incómodo para o cliente estar a trocar toda a instalação se este não tem queixas do serviço atual.
Numa renegociação consegues de certeza a troca.
Foi numa renegociação. Como tenho de fazer uma reclamação pois o técnico recusou-se a instalar a box 4K noutra divisão diferente daquele onde estava o router por não ter la cabo / ficha de Rede, aproveito e reclamo a ftth tambem..

Viu um range extender ligado a uma tomada e achou que aquilo ficava bem assim.... quando lhe disse que não queria aquilo daquela forma disse que não podia passar cabos e que a box 4K tinha de ficar na mesma divisão do router. Eu repondi “ e se tivesse o o router numa dispensa como era? Alguém me obriga a ter o router na sala ? Ficou a olhar para Mim...
por acaso os meus pais têm uma tv ao pé do router mas não É na sala principal nem sequer box la tem ...
 
Última edição:
não houve aqui nenhum relato de cliente HFC que tenha pedido e fosse aceite mudança para FTTH

senão queres extender ou puxar cabo rede. pedes a V1. caso fosses para FTTH ias ter o mesmo problema do cabo rede ou box ficar junto router
 
Última edição:
não houve aqui nenhum relato de cliente HFC que tenha pedido e fosse aceite mudança para FTTH

senão queres extender ou puxar cabo rede. pedes a V1. caso fosses para FTTH ias ter o mesmo problema do cabo rede ou box ficar junto router
Eu quero puxar cabo de rede. O técnico é que se recusou a fazer o trabalho... vou eu ter de fazer e gastar dinheiro e tempo, mas a reclamação segue na mesma.
 
Boas pessoal,

Andam a passar fibra partilhada para a NOS/Vodafone. De quem tem o serviço sobre fibra partilhada recomendariam alguma operadora em particular ou tanto faz? Pelo que vi no site os preços e as velocidades são as mesmas.
 
Boas pessoal,

Andam a passar fibra partilhada para a NOS/Vodafone. De quem tem o serviço sobre fibra partilhada recomendariam alguma operadora em particular ou tanto faz? Pelo que vi no site os preços e as velocidades são as mesmas.
Tanto faz, serviço FTTH é excelente nos dois. A minha escolha ia para a NOS devido aos preços de renegociação
 
Boas pessoal,

Andam a passar fibra partilhada para a NOS/Vodafone. De quem tem o serviço sobre fibra partilhada recomendariam alguma operadora em particular ou tanto faz? Pelo que vi no site os preços e as velocidades são as mesmas.
Vai pra NOS. Não há melhor operadora para teres um bom contrato. E o serviço é excelente.
 
que boxes a NOS e Routers estão usar agora em FTTH partilhada?
Seja FTTH partilhado com a VDF ou não, os equipamentos são os mesmos.
BOX UMA V2
uma-box-v2-comando-2-1.png

Router 5.0 V3 FTTH
router-giga-3.png

Este router é exatamente igual ao novo Smart Router 3.0 da Vodafone, mas, a Vodafone usa uma carcaça diferente, sendo o Hardware igual
 
Última edição:
Estou atualmente numa zona em que após um longo período de espera (anos e anos), finalmente recebeu fibra. Fibra da Meo em força.

Por uma questão contratual e de bons preços, pretendia meter NOS. Alguém sabe como funciona a partilha de rede nestes casos? Isto é, após a Altice colocar fibra num local, é normal a NOS utilizar a mesma infrastutura ou ir atrás e fibrar essa mesma zona?
 
Estou atualmente numa zona em que após um longo período de espera (anos e anos), finalmente recebeu fibra. Fibra da Meo em força.

Por uma questão contratual e de bons preços, pretendia meter NOS. Alguém sabe como funciona a partilha de rede nestes casos? Isto é, após a Altice colocar fibra num local, é normal a NOS utilizar a mesma infrastutura ou ir atrás e fibrar essa mesma zona?
A NOS não partilha nada com a MEO. Terás de ter sorte em a NOS interessar-se por essa zona, tanto pode demorar 1 mês, como 1 ano...
 
Back
Topo