NOS FTTH

celituhh

Power Member
V5 passa a ser suportado em rede DST. Para novos clientes, alegadamente.
São boas notícias. Já posso recomendar a NOS FTTH aos meus tios que estão em zona DST. Penso que agora o serviço NOS nessas zonas fica ao nível da MEO.
Vodafone continua atrás nas zonas onde ainda não tem RF.

PWP

Power Member
@tomas_loeps once again, antes de dar informação que pode não ser verídica o ideal é contactar diretamente a operadora (aliás como é indicado no próprio link).

A informação que tenho é que na rede DST já suporta SR, velocidade 1 Gbps e que estavam a concluir a implementação do RF em todas as zonas. E isto já foi alguns meses atrás.

aff

Power Member
V5 passa a ser suportado em rede DST. Para novos clientes, alegadamente.
Boas notícias! Tinham-me prometido o V5 quando renegociei contrato e acabaram por não o instalar por ser fibra da DST.
Ainda reclamei da velocidade e vieram-me instalar outro V4 a dizer que este tinha de atingir a velocidade contratada... claro que nao cumpre!
Vou avançar com a provedoria a ver se consigo a troca!

tomas_loeps

Power Member
Boas notícias! Tinham-me prometido o V5 quando renegociei contrato e acabaram por não o instalar por ser fibra da DST.
Ainda reclamei da velocidade e vieram-me instalar outro V4 a dizer que este tinha de atingir a velocidade contratada... claro que nao cumpre!
Vou avançar com a provedoria a ver se consigo a troca!
O 4.0 não atinge a velocidade por cabo?