@celituhh , não se tratou de um pedido feito por mim. O que sucedeu foi que atualmente estou sem fidelização, há uns meses, e ligaram do 219...994. Tendo a senhora questionado sobre a minha satisfação sobre o serviço. Respondi-lhe que após troca router 5 v2 pelo v1, o serviço melhorou muito, tendo deixado de ter as quebras diárias. Eventualmente apenas necessitava de um plume destes novos com 2 portas rj45, porque efetivamente fazia falta, para ligar a box uma e continuar com o wifi, isto porque o plume que lá está actualmente está ligado por cabo. Depois desta conversa a senhora disse que não havia qualquer problema e que enviaria o novo plume. Tendo eu a questionado se isso implicaria nova fidelização e se fosse o caso não aceitaria nem estava interessado porque até estava seriamente em pensar mudar de isp (meo ou vodafone), isto porque existem no local pdo's partilhados (vodafone/nos). E os comerciais da Vodafone já me contactaram pessoalmente e por carta, informando que tinham fibra disponível na minha morada. Perante isto disse à senhora que só aceitaria fidelizar com a nos quando tivessem serviço fibra, fidelizar com hfc não, agradecia a oferta do plume mas se isso implicasse fidelizar por 24 meses não estava interessado. Ou esperava que a nos fizesse a migração dos clientes em hfc para ftth, ou partia para outro isp (meo, vodafone). Perante isto a senhora pediu para aguardar, e quando retomou a chamada disse que eu já dispunha de ftth no local e caso quisesse eles poderiam avançar com a instalação respondi que nessa condição poderiam então avançar com o contrato e respectiva fidelização. E foi apenas isto que se passou, não partiu de nenhum pedido feito expressamente por mim. A senhora terminou a chamada informando que iria ser contactado, provavelmente ainda esta semana para ser efetuada Instalação ftth. Caso não seja isto que venha a suceder , não aceito.