não tenho trifásico, por isso essa questão não se coloca. todas estão ao pé do router. o sistema mesh que usa a powerline para backhaul por isso não tenho problemas com número de rádios do node e router. Aliás, tendo em conta a distância do router ao node, quase que não se apanha as redes por isso, para ter um mesh só por wifi teria de ter um node intermédio para passar o sinal até ao node de destino.
Se tiveres um quadro intermedio ja perdes velocidade, sempre podes tentar meter no mesmo disjuntor a duas tomadas, in e a out.
Pensava que tinha sistema mesh dai perguntar sobre eles.
Mas tu com os TP link av2 1200mbps estas a conseguir 120mbps é isso ?
É que se for é mais que suficiente para a utilização diária.
Não consegues passar cabo de rede?
Desconhecia isso do MoCA 2.5, mas para tirar partido total tens de ser tomadas diretas, se tiver tomadas de passagem pelo meio ja vais perder velocidade.
A maioria dos clientes nem sabem o que é fibra ótica... Ou cabo. Um cabo é tudo igual... Preto... Sabem lá o que é fibra ótica... Eu tb penso que será por zonas... Mas não todos mesmo tempo na migração da zona... Aos poucos... Ou seja, a zona fica aberta mas vai se migrando quem exigir tal em negócio. .. Porque e fazendo elo ao início a maioria não faz ideia do que tem em casa... Não sabe o que é... E é tudo igual.. Um cabo preto...
A NOS so vai migrar quem reclamar do serviço HFC.
Como bem dizes muita gente não sabe o que tem em casa. Desde que funcione esta tudo bem.
E alem de mais era um investimento grande e ao mesmo tempo era deitar dinheiro fora nos equipamentos ja adquiridos em HFC.