NOS FTTH

Mas não te esqueças também que as fidelizações tem influencia.
Por exemplo, no meu caso já tinha os pdos há mais de um ano, mas como ainda estava fidelizado não podia aderir.
Entretanto outro vizinho, acabou também por aderir à vodafone.
 
Malta há algum teste fidedigno que se possa fazer para sabermos se de facto temos mesmo cobertura de fibra óptica ou HFC da NOS?

EDIT: Vi agora e é HFC. :005:
 
Última edição:
Malta há algum teste fidedigno que se possa fazer para sabermos se de facto temos mesmo cobertura de fibra óptica ou HFC da NOS?

EDIT: Vi agora e é HFC. :005:
Eu acho que, e em alternativa às linhas de adesão, a melhor forma de ver qual tens é analisar no terreno. Ver se tem ai algum PDO, já existem imagens aqui pelo fórum e net
 
Pelo site deles na parte de cobertura. Reencaminha para uma página em que no URL aparece HFC.
Eu recomendo sempre ligar ou pedir que liguem no site. Só eles no sistema te podem dizer qual a tecnologia. Ainda hoje é o dia que o site diz que só tenho satélite, e no entanto tenho instalado FTTH desde Dezembro.
 
Eu recomendo sempre ligar ou pedir que liguem no site. Só eles no sistema te podem dizer qual a tecnologia. Ainda hoje é o dia que o site diz que só tenho satélite, e no entanto tenho instalado FTTH desde Dezembro.

Vou fazer isso. Seria excelente se fosse FTTH. Vou ajudar alguém a ingressar na NOS depois de sair de um FTTH da MEO.
Se calha da célula estar congestionada, pois aquilo é um grupo grande de prédios, será complicado.
Espero estar a levar a pessoa por um bom caminho.
 
Se o prédio já tiver alguns clientes hfc secalhar pode haver sobrecarga e afectar o serviço.
Não quero com isto dizer que seja ao ponto de se tornar impossivel de ter o serviço em condições, mas...
 
Back
Topo