NOS FTTH

Mas experimentaste o V1? Pode estar aí a causa.... Eu só deixei de ter quebras no dia em que troquei para o V1
Não, quando fiz o upgrade para 500/100 instalaram-me o V2. Só de saber a salganhada que é para conseguir trocar para o V1, sinceramente já não tenho paciência. Estou exausto com telefonemas e reclamações...

E depois de saber que o meu vizinho de baixo tem direito a NOS FTTH e eu não, sinceramente já fico completamente furioso com a NOS lol...
 
Não, quando fiz o upgrade para 500/100 instalaram-me o V2. Só de saber a salganhada que é para conseguir trocar para o V1, sinceramente já não tenho paciência. Estou exausto com telefonemas e reclamações...

E depois de saber que o meu vizinho de baixo tem direito a NOS FTTH e eu não, sinceramente já fico completamente furioso com a NOS lol...
Se fizeres novo contrato logo após rescindires, já ficas com instalação em FTTH. Se tiveres alguém aí em casa, em que possa ficar o contrato no nome dessa pessoa, pode ser solução. :)
 
Se fizeres novo contrato logo após rescindires, já ficas com instalação em FTTH. Se tiveres alguém aí em casa, em que possa ficar o contrato no nome dessa pessoa, pode ser solução. :)
Certo, já sei disso também. Contudo não é 100% garantido, no entanto vou rescindir e tentar aderir em nome da minha esposa... Logo se vê o que dá...
 
Boas!

Bem, ontem pedi os códigos para rescindir.

Hoje ligaram-me da retenção, expliquei o porquê de querer rescindir e parece que afinal sempre há solução :facepalm:

O rapaz, super atencioso, verificou que na minha morada efetivamente já tinha um PLC FTTH ativo (estado A) no sistema da NOS, e lamentou todas as informações erradas que a provedoria me deu até hoje, nas 4 reclamações no livro.

Garantiu-me a 100% que é possível eu passar de HFC para FTTH, e ficou fechado que vou ser contactado pelo técnico para cá vir alterar a instalação, entre 5 a 8 dias úteis.

Para além disto, uma vez que exige uma nova fidelização, ainda me garantiu mais 24 meses de TVCines e NOSPlay, upgrade dos Plumes originais para os SuperPods, oferta de mais uma Box IRIS e upgrade do Router para o de FTTH.

Atualmente pago 32.10€ e acho que ficou por 32.99€ com Net 500/100, 180 Canais com UMA v2, UMA v1 e IRIS, 2 Superpods.

Vou acender uma velinha e rezar que esta bosta se resolva de uma vez por todas! :lol:
 
Tal e qual! E ainda bem que não é geral, atenção que por isso referi as zonas!

Contudo mesmo quando chegar o tal PDO partilhado, instalado pela NOS, partilhado com a Vodafone, se quiseres FTTH, podes vir a ter o mesmo problema que eu, a não ser que a NOS mude a sua abordagem/estratégia.

No meu caso no próprio mês que foi instalado, tive logo uma vizinha do meu prédio a aderir à fibra da VDF, e eu na NOS (empresa que instalou o dito cujo) fiquei a ver navios... Que situação mais frustrante e revoltante... [emoji38]

Abraço
Pois é isso, concordo!

Bem sei que faz parte de uma gestão mais vasta mas por vezes fica frustrante.

Por outro lado isto, já vi isto acontecer aquando da expansão Optimus/Vodafone...

Entretanto vamos a ver se corre bem essa nova instalação.
 
vamos ficar aguardar esse desenvolvimento, ultima info que houve aqui de pessoal da NOS é que nem a provedoria ou retenção tem autorização para fazer migrações.

A retenção garantir a 100% não vale de muito, é como quando garantem sportv 6 meses, ou afins e depois na altura iniciar novo contrato....

Mas boa sorte para isso, ao menos vais servir de cobaia ;)

Mas essa conversa que ele referiu que provedoria prestou má informação 4x , não augura nada de bom.
 
vamos ficar aguardar esse desenvolvimento, ultima info que houve aqui de pessoal da NOS é que nem a provedoria ou retenção tem autorização para fazer migrações.

A retenção garantir a 100% não vale de muito, é como quando garantem sportv 6 meses, ou afins e depois na altura iniciar novo contrato....

Mas boa sorte para isso, ao menos vais servir de cobaia ;)

Mas essa conversa que ele referiu que provedoria prestou má informação 4x , não augura nada de bom.
Exato...

Por isso só acredito quando tiver o técnico à minha frente a passar fibra...

Até agora ainda n vi ninguém a referir tal acontecimento, portanto sim, a acontecer, para além de inédito, sou cobaia! :joker:
 
Garantiu-me a 100% que é possível eu passar de HFC para FTTH, e ficou fechado que vou ser contactado pelo técnico para cá vir alterar a instalação, entre 5 a 8 dias úteis.
Ele e outro pode garantir que se te 'remover' como cliente e re-aderir como novo cliente, sim. "Migração" tal como a palavra o define, não. Não existe. Vai dando updates ;)


Isto não tem lógica nenhuma.
"Lógica" tem. A questão é perspectiva. :) Se pensares na do cliente individual não, na perspectiva do operador para migrações individuais? sim. Não é só carregar num botão. Há questões de fidelizações, custos de (in)directos em deslocação/equipamentos... quando mantendo, não há 'novo' custo. Mas isto, entrariamos num debate muito vasto e estariamos a falar disso páginas sem fim :)
 
"Lógica" tem. A questão é perspectiva. :) Se pensares na do cliente individual não, na perspectiva do operador para migrações individuais? sim. Não é só carregar num botão. Há questões de fidelizações, custos de (in)directos em deslocação/equipamentos... quando mantendo, não há 'novo' custo. Mas isto, entrariamos num debate muito vasto e estariamos a falar disso páginas sem fim :)

Mais cedo ou mais tarde essa migração terá que ser feita, seria uma questão de adiantar trabalho.
Há zonas onde o hfc já está sobrecarregado, começando por essas por exemplo.
 
Boas,

Estou a ponderar voltar a NOS.

Neste momento tenho MEO, mas antes gostaria de saber se a partilha de redes inclui a NOS também.

O PDO do meu prédio é Vodafone, e como disse sou MEO, se for para a NOS terei FTTH?

https://ibb.co/RgQm1ZP


Obrigado desde já
 
Boas,

Estou a ponderar voltar a NOS.

Neste momento tenho MEO, mas antes gostaria de saber se a partilha de redes inclui a NOS também.

O PDO do meu prédio é Vodafone, e como disse sou MEO, se for para a NOS terei FTTH?

https://ibb.co/RgQm1ZP


Obrigado desde já
Por essa imagem que colocas não vejo nenhum PDO da NOS. :/

Faz o teste de cobertura no site da NOS e vê no fim do LINK se diz "FTTH" ou "HFC"
 
Boas,

Estou a ponderar voltar a NOS.

Neste momento tenho MEO, mas antes gostaria de saber se a partilha de redes inclui a NOS também.

O PDO do meu prédio é Vodafone, e como disse sou MEO, se for para a NOS terei FTTH?

https://ibb.co/RgQm1ZP


Obrigado desde já
Esse PDO é da Vodafone, será uma questão de contactares a NOS e saber se te fornecem FTTH (o PDO pode não estar incluído na partida de rede Vodafone/NOS).
 
Back
Topo