O técnico chega e não faz migração. Já se está á espera que seja tanga.Até há uns tempos o apoio dizia ser impossível. E efetivamente era, pois só mudando o contrato de nome e com nova instalação era possível passar para FTTH.
Mas o panorama parece ter mudado, e não vejo razão para se continuar a dizer que “não é possível”, quando já não é o primeiro user que vem dizer que lhe foi proposta a troca de tecnologia.
É óbvio que a NOS tem todo o interesse em passar tudo para FTTH o mais rápido possível. Mas se até agora estavam a fazê-lo por zonas, e não a pedido, a perda de clientes pode ter forçado a mudarem de estratégia. E agora pode sim ser possível a troca para FTTH.
Não acredito que o apoio se pusesse a agendar visitas técnicas e mandar contratos com FTTH nas condições, e ser tudo uma mentira.
A NOS tem o seu historial caricato mas também é verdade que estão a mudar por completo a sua imagem pública, nomeadamente a nível de qualidade serviço, em todas as frentes.
Vamos aguardar que os users em questão tenham a visita agendada e aí sim podem tirar-se conclusões. Não acho positivo estarem aqui a forçar uma narrativa que pode estar já desatualizada.
Cumprimentos.
Qual a zona ?O técnico chega e não faz migração. Já se está á espera que seja tanga.
És tu quem decide o horário das intervenções, não a NOS, por isso...Haja tempo livre para faltar ao trabalho com tantas intervenções.
Até há uns tempos o apoio dizia ser impossível. E efetivamente era, pois só mudando o contrato de nome e com nova instalação era possível passar para FTTH.
Mas o panorama parece ter mudado, e não vejo razão para se continuar a dizer que “não é possível”, quando já não é o primeiro user que vem dizer que lhe foi proposta a troca de tecnologia.
É óbvio que a NOS tem todo o interesse em passar tudo para FTTH o mais rápido possível. Mas se até agora estavam a fazê-lo por zonas, e não a pedido, a perda de clientes pode ter forçado a mudarem de estratégia. E agora pode sim ser possível a troca para FTTH.
Não acredito que o apoio se pusesse a agendar visitas técnicas e mandar contratos com FTTH nas condições, e ser tudo uma mentira.
A NOS tem o seu historial caricato mas também é verdade que estão a mudar por completo a sua imagem pública, nomeadamente a nível de qualidade serviço, em todas as frentes.
Vamos aguardar que os users em questão tenham a visita agendada e aí sim podem tirar-se conclusões. Não acho positivo estarem aqui a forçar uma narrativa que pode estar já desatualizada.
Cumprimentos.
Se sempre vais ter que ficar sem serviço, e com o trabalho que tiveste, mais vale tentares agora novo contrato FTTH e sais por cima desta história xDBoas pessoal,
Esqueçam lá a migração, eu já desisti, o técnico q tava agendado para amanhã era HFC novamente.
Liguei pra lá, para confirmar isso, dizem n ser possível a migração e blabla, todos os técnicos que forem agendados para cá vir vão ser HFC, epa desisti, vou rescindir e arrumar o assunto. Tou cansado, sinceramente.
A informação contraditória é tanta q até mete nojo, enfim... Não vão nessa cantiga da migração para refidelizar porque não vai resultar, tal como o @Rikardz e o @troner dizem, não funciona, é impossível migrar sem rescindir o contrato e fazer nova adesão.
Só não percebo a disparidade nas respostas dos colaboradores do apoio ao cliente...
Ainda não sei se é isso q vou fazer devido aos dias q possa ficar sem serviço, logo vejo...
Cumprimentos a todos
Pois, mas a fazer contrato com a Vodafone seria sempre com o intuito de nunca ficar sem serviçoSe sempre vais ter que ficar sem serviço, e com o trabalho que tiveste, mais vale tentares agora novo contrato FTTH e sais por cima desta história xD
É que depois já sabes que a retenção da NOS vai permitir negociar de imediato e obteres os preços da primeira página (tópico negociações).
Penso que seja possível efetuares o novo contrato FTTH mesmo antes da desativação do HFC. Sendo este feito no nome de outra pessoa… Corrijam-me se estiver errado mas, como a tecnologia é outra, na prática é possível.Pois, mas a fazer contrato com a Vodafone seria sempre com o intuito de nunca ficar sem serviço
Sim claro, para mim é essa a vantagem da NOS... A facilidade de renegociar...
Mas acho muito errado a própria NOS, via linha de retenção a dar-me tanga com isto tudo, mas pronto, fazer o quê...
Sim outro NIF... E depois desliga o HFCPenso que seja possível efetuares o novo contrato FTTH mesmo antes da desativação do HFC. Sendo este feito no nome de outra pessoa… Corrijam-me se estiver errado mas, como a tecnologia é outra, na prática é possível.
Não é grande estratégia, é verdade. Por isso é que não percebo como a retenção continua a fazer esse tipo de propostas.Portanto, a linha de fidelização tenta fidelizar sugerindo a migração, mas como depois não migram, o cliente continua livre de mudar para a concorrência.
E entretanto arreliaram o cliente, reduzindo a vontade deste em continuar cliente.
É de facto uma estratégia brilhante.