NOS FTTH

Fácil como quem diz.

Tem percorrer todo o processo de adesão e depois ir luta na retenção. E se for cliente antigo pode ter produtos/ofertas que agora já não é possivel conseguir na retenção para clientes novos
 
Primeiro passo....decidir o que é mais importante.

Lembrar que apos novo contrato deves pedir de imediato código de cancelamento (no período inicial de 14 dias)
 
Podes reclamar, o livro vai dizer "não fazemos trocas, peço desculpa, retirei a fidelização e vai embora se quiser"
Não estou fidelizado há bem mais de dois anos e, como é óbvio, de facto posso-me ir embora a qualquer momento. Prefiro no entanto ficar porque uso muito o cartão para o cinema.

Mas a questão não é essa. A questão é eles telefonarem diariamente até chegarmos a um acordo e depois nada mais acontecer até 15 dias mais tarde recomeçar tudo de novo... Não percebo a ideia deles.

Eu estou bem como estou, eles é que parecem não estar.
 
Boas.

No edifício onde tenho o meu apartamento (Porto) as "caixas" de distribuição da NOS vão ser substituídas, pois segundo os técnicos "A NOS fez uma parceria com a Vodafone e vai passar a fornecer fibra usando a rede da Vodafone".
 
Pronto. Aí já devem estar a migrar para FTTH.
Pela 5000x... Não há hoje nem está prevista qualquer migração de hfc para ftth num futuro curto/médio prazo.

Quantas mais dezenas de páginas vamos escrever até isso ser entendido? Ainda há minutos respondi a essa mesmo post com essa indicação.
 
Pela 5000x... Não há hoje nem está prevista qualquer migração de hfc para ftth num futuro curto/médio prazo.

Quantas mais dezenas de páginas vamos escrever até isso ser entendido? Ainda há minutos respondi a essa mesmo post com essa indicação.
Não estar previsto hoje não quer dizer que não estejam a pensar nisso para o futuro. Aquele post prova que em um ou outro local já podem fazer
 
O que não existe é migração A PEDIDO do cliente.
Mas existe SIM migração por zonas, onde os clientes estão a ser migrados para FTTH, de forma a desativar o HFC. Não confundam as coisas.
 
Não estar previsto hoje não quer dizer que não estejam a pensar nisso para o futuro. Aquele post prova que em um ou outro local já podem fazer
Os serviços técnicos podem mas não querem, os da retenção querem mas não podem...
Trata-de portanto de uma empresa com um grave caso de isquesofrenia. Hehehe
 
O que não existe é migração A PEDIDO do cliente.
Mas existe SIM migração por zonas, onde os clientes estão a ser migrados para FTTH, de forma a desativar o HFC. Não confundam as coisas.
Isso simplesmen não é verdade.
Desafio a indicares uma única zona. Podes mandar por MP se quiseres.

É naturalmente que há-de acontecer... Mas aquele post que eu próprio respondi é de uma informação falsa. A NOS não está a mudar "caixa" nenhuma em rede constituída pela vdf.

Até um pequeno exercício é fácil de entender isso, tão a NOS vai dar serviço pela vdf, mas vai mudar as "caixas" da NOS. Nem sequer tem lógica ao escrever.
 
Última edição:
MALTA! No proprio dia a ter aqui postado, enviei o meu CC com uma folha escrita à mão a dizer que queria rescindir.

No dia a seguir, recebi um novo contrato e uma marcação técnica para hoje?! Sem ninguém ter-me dito nada, não liguei e fiquei sempre a achar que era tanga.

Hoje, por volta das 8:10h liga-me um técnico FTTH a dizer q mais 30 min tava na minha casa para instalar FTTH.

Dito e feito. Tenho tudo a bombar já com FTTH, os contornos que foram feitos em back-office, não faço ideia, sei que me ativaram FTTH 500/100 por 31.99€ (sem extras nenhuns) com apenas 1 box UMA v2 e o novo Router Wifi 6. Vou ter que me bater agora para re-ativar no pacote a outra UMA q tenho, os Plumes e a 3ª box que ficaram de me oferecer.

O principal está feito!!!!! BOM ANO NOVO!



 
MALTA! No proprio dia a ter aqui postado, enviei o meu CC com uma folha escrita à mão a dizer que queria rescindir.

No dia a seguir, recebi um novo contrato e uma marcação técnica para hoje?! Sem ninguém ter-me dito nada, não liguei e fiquei sempre a achar que era tanga.

Hoje, por volta das 8:10h liga-me um técnico FTTH a dizer q mais 30 min tava na minha casa para instalar FTTH.

Dito e feito. Tenho tudo a bombar já com FTTH, os contornos que foram feitos em back-office, não faço ideia, sei que me ativaram FTTH 500/100 por 31.99€ (sem extras nenhuns) com apenas 1 box UMA v2 e o novo Router Wifi 6. Vou ter que me bater agora para re-ativar no pacote a outra UMA q tenho, os Plumes e a 3ª box que ficaram de me oferecer.

O principal está feito!!!!! BOM ANO NOVO!



Até que enfim!! Essa é a proposta que tenho. Então ainda há esperança. 😀
 
MALTA! No proprio dia a ter aqui postado, enviei o meu CC com uma folha escrita à mão a dizer que queria rescindir.

No dia a seguir, recebi um novo contrato e uma marcação técnica para hoje?! Sem ninguém ter-me dito nada, não liguei e fiquei sempre a achar que era tanga.

Hoje, por volta das 8:10h liga-me um técnico FTTH a dizer q mais 30 min tava na minha casa para instalar FTTH.

Dito e feito. Tenho tudo a bombar já com FTTH, os contornos que foram feitos em back-office, não faço ideia, sei que me ativaram FTTH 500/100 por 31.99€ (sem extras nenhuns) com apenas 1 box UMA v2 e o novo Router Wifi 6. Vou ter que me bater agora para re-ativar no pacote a outra UMA q tenho, os Plumes e a 3ª box que ficaram de me oferecer.

O principal está feito!!!!! BOM ANO NOVO!



Eu ca tinha ido p a concorrencia, so p os chatear
 
Back
Topo