NOS FTTH

Eu ja sou ha anos cliente da Nos e tenho fibra mas nao é ftth mas agora ouvi dizer e ja li mesno aqui no forum que na maia andaram a mudar isso. Mas gostava de ter a certeza para os poder “encostar a parede” pa mudar porque normalmente ligando pa la o operador parecem perceber menos que nós infelizmente.
 
em que partes da rua pode ter? Aqui na minha rua e aquelas caixas brancas enormes no passeio. Se essas caixa estiverem dentro nao tenho como ver ou essas estao sempre expostas? Obrigado
 
Normalmente quando vejo a meo e tudo aqui andam nas tampas de saneamento. Eu vou perguntar,a questão e que eles vem sempre com a resposta que é fibra e a verdadeira fibra é Ftth só que infelizmente nas operadoras tens la mais gente a trabalhar que nao percebe nada da coisa do quem percebe. Se for uma pessoa que nao perceba( que é o que se apanha mais na nos) quando falar ftth vou ficar a saber o mesmo lol.
 
Fibra coaxil ja tenho eu que é que vai ate entrada do prédio. Mas fibra mesmo é o que interessava. Mesmo que ja tenha a verdadeira fibra ate ao interior da casa e fácil conseguir a migração para esse serviço ou a NOS nao facilita antigos clientes?
 
Fibra coaxil ja tenho eu que é que vai ate entrada do prédio. Mas fibra mesmo é o que interessava. Mesmo que ja tenha a verdadeira fibra ate ao interior da casa e fácil conseguir a migração para esse serviço ou a NOS nao facilita antigos clientes?
Se neste momento tens coaxial, não tem fibra. Não há migração (neste momento)
 
@dblaster7 a melhor forma é pedires o contacto no site e perguntares diretamente o tipo de tecnologia. Eles que vejam se é FTTH. Eles vão dizer que é “fibra”, mas questiona se é FTTH (fibra real) ou HFC (coaxial).
 
Andam a passar fibra-óptica da NOS na minha área de residência. Madorna, Cascais

img20220121125128.jpg
img20220121125054.jpg
 
Segundo ouvi dizer num outro post qualquer,
Se tem duas cores as saidas, será fibra partilhada por 2 operadores acho que a Vodafone ( o vermelho)
E o verde para a nos
 
Não necessariamente. A NOS aproveita as “caixas” exteriores, mesmo que a fibra seja apenas para ela própria. Se a vodafone já tiver fibra nessa zona, esses PDOs irão servir só a NOS.
 
Back
Topo