NOS FTTH

E só por curiosidade essas novas zonas FTTH serão as antigas HFC a serem substituídas por FTTH Vodafone (quando esta estiver disponível)?

Vão fazer isso?!
Na casa dos meus pais, é HFC à +/- 10 anos....VDF fibrou restante freguesia (que tinha apenas adsl meo) e nao entraram nas zona hfc da NOS....deve ser geral esta "politica"
 
Em Castelo Branco, cidade com partilha recente com a Vodafone, já tenho os 100Mb de upload num serviço com alguns meses (tarifário com 100Mb de download).

Não foi preciso fazer nada, deu-me para fazer um teste de velocidade no telemóvel e deu-me o máximo do wireless (quase 50/50 com o Hub 3.0). Não tive oportunidade de testar por cabo mas dá para perceber visto que antes o upload não passava dos 10Mb.
 
Tenho FTTH e também estou com 100mb de upload há algumas semanas.

Não é o assunto deste tópico, mas alguem sabe como está a partilha de rede com a vodafone? O meu interesse era passar para a vodafone mas dizem-me sempre que ainda nao tenho cobertura...
 
Tenho FTTH e também estou com 100mb de upload há algumas semanas.

Não é o assunto deste tópico, mas alguem sabe como está a partilha de rede com a vodafone? O meu interesse era passar para a vodafone mas dizem-me sempre que ainda nao tenho cobertura...
Segundo um USER, vai ser um processo gradual, logo é uma questão de tempo.
Cumps
 
Na minha zona (louro, nine) parece estar tudo na mesma. É necessário reiniciar router ou ont?

Acho que temos novidades na nossa zona:

7265333239.png


32739432.png


Não reiniciei nada, ao testar wifi é que reparei numa velocidade em upload fora do normal. :)
 
Back
Topo