NOS FTTH

mas isso implica existir fibra da vodafone na zona certo? e se não existir como na minha zona? fico com coaxial da NOS, tendo à pouco tempo MEO FIBRA na rua? é que a unica coisa que me deixa atrás na NOS é o upload

tem existir fibra nos ou vdf, se nenhuma destas expandir fibra nessa zona, fica hfc.

planos da NOS é que em 2022 70% rede ftth e 30% hfc, dos 4,4 milhões 1,5 milhões vão ficar presos nessa tecnologia.

os hfc tem esperar por novidades, ou sair para meo ftth
 
tem existir fibra nos ou vdf, se nenhuma destas expandir fibra nessa zona, fica hfc.

planos da NOS é que em 2022 70% rede ftth e 30% hfc, dos 4,4 milhões 1,5 milhões vão ficar presos nessa tecnologia.

os hfc tem esperar por novidades, ou sair para meo ftth

Pois está visto, ainda tenho contrato até Novembro, e estou numa rua que desde que se construiu as casas sempre foi Exclusivo NOS, só perderam a exclusividade há pouco... Veremos se até Nov. avançam para actualizações aqui..
 
testes não são feitos assim, são escolhidos clientes piloto. estas velocidades estão ser atribuídas todos clientes zona a zona ftth

NOS andou anos a limitar o ftth, agora partilhar com vdf não pode continuar vender 10 ou 20 upload e vdf 100
 
LbUzYG0.jpg
Odr7vWD.jpg
Como tinha prometido NOS FTTH sobre rede FTTH VDF, nova expansão 2018. Teste feito com Huawei Mate 10 pro e com o router 4.0.
 
O meu resultado já com os 100 mbps atualizados há 2 horas:

Speedtest:

7268174225.png


DSLReports:

32778056.png

O bufferbloat melhorou bastante a nível do upload, o do down também melhorou.
Zona: Montijo
 
LbUzYG0.jpg
Odr7vWD.jpg
Como tinha prometido NOS FTTH sobre rede FTTH VDF, nova expansão 2018. Teste feito com Huawei Mate 10 pro e com o router 4.0.
Muito estranho são esses pings. Nunca vi um acesso NOS FTTH com esses pings. Até porque a NOS a nível de organização de rotas neste momento é a melhor em Portugal.
Não me digas é que a doença da Vodafone de fazer o cliente andar às voltinhas dentro de Portugal nas rotas passou para a NOS... :/

Cheers
 
Muito estranho são esses pings. Nunca vi um acesso NOS FTTH com esses pings. Até porque a NOS a nível de organização de rotas neste momento é a melhor em Portugal.
Não me digas é que a doença da Vodafone de fazer o cliente andar às voltinhas dentro de Portugal nas rotas passou para a NOS... :/

Cheers
Epah, ping na Vodafone anda aqui também pelos 10ms, poderá ser mesmo da rede aqui.
 
Back
Topo