NOS FTTH

certo, imagino que sim.
Mas o tempo de reposição da Vodafone é que me parece exagerado :-(
Uma das vezes (sem contar com esse episódio de 17 dias sem serviço que foi devido a uma avaria comum) a Vodafone foi ao poste numa 6aFeira para instalar um novo cliente (um vizinho meu) e sem querer partiu a minha fusão nesse mesmo PDO - só dei pelo sucedido quando cheguei a casa ao fim do dia mas prontamente reportei o problema à Vodafone que só veio restabelecer na 2aFeira seguinte - ou seja fiquei sem serviço o fim-de-semana todo.

Os tempos de reposição da NOS tb são assim?
 
ainda bem, aqui na Vodafone essas falhas totais tem sido frequentes infelizmente (mas se calhar tenho tido azar)
Agora o que não tem nada haver com a sorte ou azar é o tempo de reposição por parte da Vodafone que tem sido surreal :-(
 
ainda bem, aqui na Vodafone essas falhas totais tem sido frequentes infelizmente (mas se calhar tenho tido azar)
Agora o que não tem nada haver com a sorte ou azar é o tempo de reposição por parte da Vodafone que tem sido surreal :-(

Eu mando muitos técnico para ftth e tanto tenho para o próprio dia como tenho para 4, 5 dias depois, não costuma passar disto.
 
Hmmm, a parabólica é só para emergência? [emoji1787][emoji1787]

Claro, sempre dá para ver o canal record e o record news... ;)

Das vezes qu precisei de apoio técnico por avaria, tanto na Vodafone como na NOS, responderam no próprio dia e as situações ficaram resolvidas na hora.

Com a meo, apesar de ficar frequentemente sem serviço (ADSL) era uma questão de esperar e o serviço voltava.
 
A NOS começou a montar hoje os PDOs. CP 3770-065.

pdo.jpg
 
Back
Topo