NOS FTTH

Eu volto a fizar que uma maioria HFC não tem qualquer dificuldade para o uso diário, excepto em alturas excepcionais de confinamento e nem afecta todos os HFC.
No geral o serviço NOS não traz problemas.
Sim para abrir o face e o insta dá perfeitamente :biglaugh:

Estas zonas litorais do norte, que tenho muito conhecimento, nem um vídeo em 720 p à noite ou fim de semana dá... Quanto mais os outros protocolos. Agora haverá exceções sim... Por isso é que digo a essa malta para ficarem no CABO. :blaugh:

Mas atenção... É como digo sempre... Cada um tem que olhar por si.. No preço e no serviço... Por isso uns pagam 80 outros 40... Outros 20... Etc... E uns têm serviço topo de gama e outros o rasca... Mas cada um é que tem que olhar por si... É não é aqui no fórum que se vai alterar seja o que for...

Como referi... Quem estiver bem pode continuar no CABO :blaugh:
 
Última edição:
É certo que o serviço CABO pode até funcionar bem para um uso moderado e grande parte das pessoas... mas quer dizer. Ter os downloads para a PSN limitadíssimos é para lá de inadmissível. Embora pese que o serviço cabo da NOS, ainda assim, é melhor que a maior parte do serviço de internet de países como o UK, por exemplo.
 
o pior nesse tipo de internet HFC pelo que vi com amigos e pelo que me dizem costuma ser o ping completamente inconstante e os limites a utilização em certas partes do dia.. Bem me lembro do inicio dos anos 2000 ter netcabo e já na altura achar que aquilo era mau em certas alturas do dia
 
o pior nesse tipo de internet HFC pelo que vi com amigos e pelo que me dizem costuma ser o ping completamente inconstante e os limites a utilização em certas partes do dia.. Bem me lembro do inicio dos anos 2000 ter netcabo e já na altura achar que aquilo era mau em certas alturas do dia

pings ok. limites para que existe só na playstation
 
Existe ainda muita gente sem atualização das velocidades do upload. Contudo, eu diria que a maioria já tem 100mb de upload mas tem que ter o router apropriado e a atualização no sistema e rede já feitos.

Tinha o router 4.0 que já o permitia e foi ontem trocado para o 5.0 por iniciativa da linha técnica da Nos

O restante (actualização de sistema e rede) é feito por eles como ?
 
Tinha o router 4.0 que já o permitia e foi ontem trocado para o 5.0 por iniciativa da linha técnica da Nos

O restante (actualização de sistema e rede) é feito por eles como ?
So os pacotes 400mbps+ down tem 100mbps up neste momento.
Para baixo de 400mbps, ainda não foram atualizados, a não ser novas adesões (ainda não 100% confirmado)
 
Back
Topo