NOS FTTH

Boa tarde existe algum método para saber se a minha morada é servida por FTTH? sem ter de ligar para NOS. Obrigado
Depois de aparecer a mensagem a dizer "Tem cobertura Fibra", consultas o fim do URL da página. Se disser "tech=HFC", é HFC. Se disser "tech=FTTH", é FTTH. Podes também simular a adesão a um pacote NOS adicionando um dos disponíveis ao carrinho e, no checkout, na parte das ofertas e beneficios, aparece Oferta da Instalação FTTH ou Oferta da Instalação CABO (Hfc)
 
Liguei para aderir à FTTH no dia 26, só à disponibilidade para fazer a instalação no dia 10.
Ha bastantes menos equipas técnicas de FTTH.
Eu sou HFC e 95% das vezes, se ligar de manhã, tenho agendamento para o período da tarde.

Já um familiar meu FTTH demoram sempre cerca de 4/5 dias até poder ir lá alguém
 
Indubitavelmente, esta demora em dar resposta às solicitações dos clientes deve-se à expansão que a rede FTTH da NOS tem conhecido nos últimos tempos. Seria de todo desejável que a empresa apostasse na formação de novas equipas de instaladores para dar resposta à demanda. É que com tanta demora, correm o risco de saturar os potenciais clientes, havendo sempre a possibilidade de escolherem outra empresa a quem contratar os serviços de fornecimento de Internet, televisão e serviços conexos.
Correto, mas pelo que vejo, tanto a MEO como a VDF tem tempos de agendamentos idênticos ou piores, mesmo para avarias com perda total de serviços
 
Ha bastantes menos equipas técnicas de FTTH.
Eu sou HFC e 95% das vezes, se ligar de manhã, tenho agendamento para o período da tarde.

Já um familiar meu FTTH demoram sempre cerca de 4/5 dias até poder ir lá alguém
Isso depende das zonas. Aqui liguei um dia destes de manhã porque a box estava lixada e mandaram logo um técnico. A seguir ao almoço tinha a box trocada. E este técnico diz que há um tempo para cá só trabalha em FTTH
 
Isso depende das zonas. Aqui liguei um dia destes de manhã porque a box estava lixada e mandaram logo um técnico. A seguir ao almoço tinha a box trocada. E este técnico diz que há um tempo para cá só trabalha em FTTH
Aconteceu também com um dos técnicos que foi a casa desse familiar, excelente técnico, sabia o que fazia e tinha começado no HFC, e agora estava já há 2 anos no FTTH
 
Mesmo em HFC varia, já cheguei a ligar de manhã e ao almoço ter o técnico em casa como já li por aqui que por vezes têm marcações com dias.

No meu caso nunca passou das 24 horas, embora esta de 3 ou 4 horas seja record [emoji16].
 
Quando fiquei sem serviço devido a uma avaria na zona (só diagnosticada quando cá vieram), o técnico chegou cá em 40 minutos. Mais rápido não poderia ser. Nesse aspeto fiquei surpreendido pela positiva.
 
É isso e na altura do Verão, é justamente quando acabo a minha fidelização do meu actual operador.
A minha ideia era desligar um serviço e ligar outro, na melhor das hipóteses com uma diferença de 2 dias.
Mas em Agosto, o país pára e se já tivermos um desconfinamento mais ou menos normal, não deve ser fácil conseguir agendamentos...

Edit:

Exacto. Esse PDO é propriedade da NOS, a rede de acesso aí é da NOS. Portanto, sim. Mesmo que esse PDO não fosse partilhado com a VDF, terias NOS FTTH na mesma porque aí a rede é da NOS.

Fazes bem, para tirar as teimas. Depois dá feedback

Já diz a música do Rui Veloso, o prometido é devido :D.
Por sinal é uma musica bem bonita.
Acabei de confirmar ligando para a linha de adesão na Nos, é FTTH.

O Sr. perguntou-me quando tempo ainda tinha de fidelização.
Fiquei com ideia que ele queria apresentar algum tipo de proposta, mas quando lhe disse o tempo, não disse mais nada.
Ainda deve ser cedo :D.
 
Boas pessoal,

Passaram fibra da Nos na minha rua na semana passada. Quanto tempo costumam demorar para meter os PDOs e depois disponibilizar o serviço ?
 
Desculpa lá,... Não é " ....o prometido é de vidro!!"
Acho que na NOS é mais essa situação de vidro estilhaçado,...

Estas empresas são como os políticos, prometem prometem,... e nada fazem,... Só cai quem quer!!!
 
O passar os cabos é o mais rápido, o que costuma demorar mais é os testes aos pdos ver se está tudo ok, e depois activa-los e deixa-los prontos para a adesões.
 
Back
Topo