NOS FTTH

Alguém tem os canais RF em inglês? Todos os canais de bonecos estão em inglês e não consigo mudar o áudio.

Mudo o áudio para português mas assim que mudo de canal volta ao mesmo. Áudio na TV está definido para português. TV é uma Samsung já com mais de 10 anos. Será que devia sintonizar novamente?
 
Alguém tem os canais RF em inglês? Todos os canais de bonecos estão em inglês e não consigo mudar o áudio.

Mudo o áudio para português mas assim que mudo de canal volta ao mesmo. Áudio na TV está definido para português. TV é uma Samsung já com mais de 10 anos. Será que devia sintonizar novamente?

eu tenho uma samsung e resolvi isso com umas opções nos menus, eu vou tirar umas fotos ao menu que falo e envio-te
 
IMG-1888.jpg

IMG-1889.jpg
IMG-1890.jpg
IMG-1891.jpg
 
Boas pessoal,

Mudei de casa há uma semana e passei de um pacote "Fibra" 200/20 para um Fibra FTTH 200/100 com essa transição. O PDO fica a uns 10M da casa. Vi que os pacotes da NOS permitem 500Mbps por mais 2€ em relação aos 200Mbps... Por uma diferença de preço pequena pode-me dar jeito na transferência de jogos, etc...

Atualmente com o 200/100 tenho na realidade por volta de ~ 220 / 110

04c782610d2106516ee88d777e96513d.png


Que experiência têm com o pacote 500Mbps?

Dá para solicitar a alteração para 500mbps pelo portal do cliente ou só por telefone?

Cumps
 
Boas pessoal,

Mudei de casa há uma semana e passei de um pacote "Fibra" 200/20 para um Fibra FTTH 200/100 com essa transição. O PDO fica a uns 10M da casa. Vi que os pacotes da NOS permitem 500Mbps por mais 2€ em relação aos 200Mbps... Por uma diferença de preço pequena pode-me dar jeito na transferência de jogos, etc...

Atualmente com o 200/100 tenho na realidade por volta de ~ 220 / 110

04c782610d2106516ee88d777e96513d.png


Que experiência têm com o pacote 500Mbps?

Dá para solicitar a alteração para 500mbps pelo portal do cliente ou só por telefone?

Cumps
Eu com o pacote de 500/100 tenho cerca de 640/116MB. Acho que mais vale pedires a rescisão na área de cliente e renegociares os 500/100. Diz que precisas de mais velocidade. Assim consegues melhores preços.
 


Impecável

https://www.speedtest.net/result/11048778180.png outro servidor. Nada a apontar em FTTH no serviço.

No fast.com deu 660/110 é normal tanta diferença?
Dependendo do tempo que o speedtest leva, a velocidade pode chegar aos mesmos valores do fast. Aqui quando começo o teste ele bate nos 900Mb, depois desce até cerca de 570 e começa a aumentar até estabilizar nos 640MB mais ou menos. A NOS dá bem acima do contratado (tenho 500/100), e parece demorar a aplicar a restrição de velocidade, daí que o teste bate logo no gigabit no início xD
 
Dependendo do tempo que o speedtest leva, a velocidade pode chegar aos mesmos valores do fast. Aqui quando começo o teste ele bate nos 900Mb, depois desce até cerca de 570 e começa a aumentar até estabilizar nos 640MB mais ou menos. A NOS dá bem acima do contratado (tenho 500/100), e parece demorar a aplicar a restrição de velocidade, daí que o teste bate logo no gigabit no início xD
Ok. Mas por cá, media rondou sempre os 530 para cima! Nada a dizer. Quem tem hfc é outra coisa mas ftth funciona bem.
 
Ok. Mas por cá, media rondou sempre os 530 para cima! Nada a dizer. Quem tem hfc é outra coisa mas ftth funciona bem.
Sem dúvida. NOS FTTH é excelente. Tenho pena que a marca NOS tenha uma péssima imagem pública, o que impede as pessoas de optar pelos seus serviços. Vão ter mesmo que apressar a passagem de fibra e recuperar a sua imagem. Continuam a ser uma operadora gigante em Portugal mas com tendência a perder terreno...
 
Sem dúvida. NOS FTTH é excelente. Tenho pena que a marca NOS tenha uma péssima imagem pública, o que impede as pessoas de optar pelos seus serviços. Vão ter mesmo que apressar a passagem de fibra e recuperar a sua imagem. Continuam a ser uma operadora gigante em Portugal mas com tendência a perder terreno...
É verdade que assim é no referente à imagem da empresa, mas terão que fazer mais que só passar tudo a FTTH para recuperar a mesma... Talvez melhorar o profissionalismo e atenção dos colaboradores em geral fizesse milagres.

Volto a um exemplo que senti numa empresa que até tem boa imagem na parte técnica: a vodafone portou-se espetacularmente comigo na parte técnica (só tive adsl com eles) e borrou a pintura toda na renegociação(só cederam tarde demais um mês e tal depois dos pedidos) e principalmente na faturação... erro em grande. Há dias ajudei um escritório com que colaboro a fazer um upgrade na rede deles em FTTH, melhorando e muito as condições e baixando o preço final - correu tudo muito bem e continua a correr, exceto a faturação em que inventaram um item surreal para cobrar um valor que tornou o contrato mais caro que o anterior...

Não basta resolverem a parte técnica porque na NOS um dos problemas continua a ser erros de faturação e concretização dos contratos prolongando a resolução por semanas ou meses. A parte técnica aliviaria parte do problema, mas eles conseguem com facilidade acrescentar outros...

Isto poderia ser mesmo antes da migração total, já que se deitassem alguns equipamentos ou firmwares para o lixo, talvez mesmo em HFC começassem a ter alguma boa fama...
 
Back
Topo