NOS FTTH

Pior ainda é terem as condições todas e recusarem se a instalar o servico e o serviço que tens instalado ser cheio de picos e falhas e todos os técnicos que fazem visita nao conseguem resolver.
 
O cadastro da NOS é a coisa mais esquizofrénica que já vi...

tens a certeza que e isso que queres dizer? e não algo deste tipo: "...a NOS é a coisa mais esquizofrénica que já vi..." :lol:

AGORA mais a sério, há muita coisa na NOS que me faz muita confusão, dai ainda estar muito reticente a voltar a ser cliente deles
 
tens a certeza que e isso que queres dizer? e não algo deste tipo: "...a NOS é a coisa mais esquizofrénica que já vi..." :lol:

AGORA mais a sério, há muita coisa na NOS que me faz muita confusão, dai ainda estar muito reticente a voltar a ser cliente deles
Se te referes a algumas ideias que lhes passa pela cabeça que não fazem grande sentido, isso acontece muito ahahah
Mas no que toca ao serviço, pelo menos no meu caso (FTTH), não tenho razão de queixa (excetuando o router 4.0 que facilmente se resolve com a troca para o 5.0 FTTH que cumpre bastante bem)
 
Boa noite. Desculpem voltar a insistir no assunto. Mas alguém já tentou contactar a empresa DSTelecom e teve sucesso com a instalação de uma nova caixa PDO? E qual o tempo que tiveram k aguardar até terem resposta?
 
Boa noite. Desculpem voltar a insistir no assunto. Mas alguém já tentou contactar a empresa DSTelecom e teve sucesso com a instalação de uma nova caixa PDO? E qual o tempo que tiveram k aguardar até terem resposta?
Tens que fazer pressão a operadora que queres contratar.
Podes enviar também mail a anacom, e a dst.

Eu tive que me mexer dessa forma, mas se bem que a situação era diferente: com 2 pdos instalados na fachada do predio, referiam que estava numa zona sem cobertura.
Só depois de inúmeras trocas de mail, com fotos dos pdos fui esclarecido que "estava numa zona sem cobertura..... Devido a lotação do pdo, que....
Apesar de não ter atingido a capacidade máxima, necessitava de ser a Dst a fazer o aumento da capacidade... "
Pois só deixou 4 ou 6 fibras disponíveis... E prontas a usar.
Quem chegou primeiro, ou pediu fibra ficou servido, o resto, não tinha cobertura
 
Alguém me sabe dizer se estão a ser feitas instalações na zona de Aveiro? Estou há mais de três meses à espera que a Vodafone venha cá a casa instalar, sem sorte nenhuma. É mal geral ou será que tenho mais sorte tentando a NOS?
 
Alguém me sabe dizer se estão a ser feitas instalações na zona de Aveiro? Estou há mais de três meses à espera que a Vodafone venha cá a casa instalar, sem sorte nenhuma. É mal geral ou será que tenho mais sorte tentando a NOS?
A mim a NOS instalou de um dia para o outro, zona de Ovar.
Olha que a NOS em FTTH não fica atrás da Vodafone
 
A mim a NOS instalou de um dia para o outro, zona de Ovar.
Olha que a NOS em FTTH não fica atrás da Vodafone
Folgo em saber! Os pacotes são todos muito semelhantes também, logo não há de ser por aí. A tua instalação foi agora por esta altura? A Vodafone a mim cita-me "o estado do País" como razão para o atraso.
 
Folgo em saber! Os pacotes são todos muito semelhantes também, logo não há de ser por aí. A tua instalação foi agora por esta altura? A Vodafone a mim cita-me "o estado do País" como razão para o atraso.
A instalação foi no dia 19 de Fevereiro.
Contrato feito dia 18 e instalação no dia 19..
 
Folgo em saber! Os pacotes são todos muito semelhantes também, logo não há de ser por aí. A tua instalação foi agora por esta altura? A Vodafone a mim cita-me "o estado do País" como razão para o atraso.

Lol, o estado do País.

Mas também folgo em saber que eles são rápidos nas instalações.
Secalhar por a nos ter os seus técnicos em hfc e ftth pode ser uma vantagem, não ?

Digo isto, porque a Vodafone e a Meo ainda devem ter bastantes técnicos em adsl ?
 
Lol, o estado do País.

Mas também folgo em saber que eles são rápidos nas instalações.
Secalhar por a nos ter os seus técnicos em hfc e ftth pode ser uma vantagem, não ?

Digo isto, porque a Vodafone e a Meo ainda devem ter bastantes técnicos em adsl ?
A NOS nao diferencia os técnicos por tecnologia. Pelos menos, os técnicos que têm passado por aqui dizem que tanto fazem HFC como FTTH e quando tinha ADSL da MEO eles também quando cá vinham diziam que faziam fibra.

Da minha experiência de intervenções técnicas na NOS, sempre foram muito rápidos, inclusive na instalação. A única vez que demoraram mais foi no primeiro confinamento (1 semana, quando estava tudo parado). De resto, foi sempre para o dia seguinte ou até no próprio dia.
 
Back
Topo