NOS FTTH

Pois não sei, aqui à porta andam a passar fibra (entrada de Loures).

Atendendo que VDF e MEO já estão fibrados...

A empresa é a FWK, mas acabei por não perguntar para quem estavam a trabalhar, se é que eles sabiam.
 
Pois não sei, aqui à porta andam a passar fibra (entrada de Loures).

Atendendo que VDF e MEO já estão fibrados...

A empresa é a FWK, mas acabei por não perguntar para quem estavam a trabalhar, se é que eles sabiam.
É provável que seja da NOS. Se perguntares eles sabem, até porque têm que configurar aquilo de acordo com o que está nas normas da empresa.
 
Se ainda os apanhar pergunto-lhes mas eles foram tão rápidos que não sei se já andam a fazer configurações ou apenas a passar a fibra.

Sinceramente também não percebo nada do processo.
 
Pois não sei, aqui à porta andam a passar fibra (entrada de Loures).

Atendendo que VDF e MEO já estão fibrados...

A empresa é a FWK, mas acabei por não perguntar para quem estavam a trabalhar, se é que eles sabiam.
Esses costumam trabalhar para a Nos, possível que seja fibra da Nos
 
Deve ser, ainda hoje andaram aqui a fibrar o prédio da frente.
Estes tinham os coletes em letras garrafais a dizer Nos, mas também já cá estiveram empresas sem nada a identificar, depois nas carrinhas deles é que se viu.
 
Não estou a perceber uma coisa: se for uma questão de partilha com a VDF porquê estarem a passar fibra?

Quando muito ou instalavam PDO'S ou melhoravam os existentes com mais portos.

Ou seja, diria que estão é a planear migrarem de HFC para FTTH.
 
Não estou a perceber uma coisa: se for uma questão de partilha com a VDF porquê estarem a passar fibra?

Quando muito ou instalavam PDO'S ou melhoravam os existentes com mais portos.

Ou seja, diria que estão é a planear migrarem de HFC para FTTH.

depende, ter Vodafone por si só não significa poder partilhar com a NOS pois pode ser um caso em que a Vodafone aí seja através de partilha MEO/Vodafone e nesse caso para haver partilha Vodafone/NOS tem de haver rede própria de uma das 2
 
Vejo PDO's tanto da MEO como da VDF e ainda da NOS.

Sendo certo que até agora, NOS é HFC.

Resumindo, devia ter perguntado...
 
Que eu saiba Loures apenas tem NOS HFC.
Nesta rua sim, há VDF FTTH.
Assim de cor, penso que temos pretos com letras vermelhas, acho que estes são da VDF.
E há PDO´s brancos, agora o resto...
Daqui a pouco já actualizo.
 
Que eu saiba Loures apenas tem NOS HFC.
Nesta rua sim, há VDF FTTH.
Assim de cor, penso que temos pretos com letras vermelhas, acho que estes são da VDF.
E há PDO´s brancos, agora o resto...
Daqui a pouco já actualizo.
Vermelho é meo

Branco é nos.

Só precisava de saber se por baixo do branco tem saídas verdes e vermelhas
 
Já percebi o que querias dizer.

Há pretos com letras vermelhas, MEO, e preto com letras amarelas, até tem escrito VDF.

O que há também são umas caixas rectângulares até com um símbolo de uma campainha e letras amarelas.

Não há PDO brancos.


Não é o meu prédio, esse não tem PDO's
 
Última edição:
Já percebi o que querias dizer.

Há pretos com letras vermelhas, MEO, e preto com letras amarelas, até tem escrito VDF.

O que há também são umas caixas rectângulares até com um símbolo de uma campainha e letras amarelas.

Não há PDO brancos.

Sim ok Vermelho Meo...VDF - Vodafone (amarelo)

Estás em Loures logo não há "fibra rural" portanto essas caixas serão ADSL 2+ que tb tem as letras em amarelo

Estava a pedir-te estes PDO´s que são da NOS a partilhar para a VDF (verde e vermelho)

O0w6kk1.jpg
 
Sim, não há PDO'S da NOS.

Então aquelas caixas são ADSL do Meo, ok, boa.

Não fazia ideia.

Bom, então é ver se há ou não alterações na oferta e quando....
 
Back
Topo