NOS FTTH

O mesmo deve-se verificar quando é o caso em que há partilha nos/vdf, o meo fica em adsl.
Pelo menos aqui foi assim, mas se ires para a vila já há pdos em partilha nos/vdf e pdos do meo.
Mas nesse caso a meo não quer saber nada da zona... Que podridão... Adsl não é tecnologia de alto débito como é FTTH ou HFC. Enfim
 
@Meotuga E estamos a falar de uns 400/500 metros de distância em relação à vila. Como existem aqui bairros sociais, pronto, para eles devem ser pessoas de 2ª/3ª classe.

A Nos e a Vodafone não foram tão "elitistas".
 
@Meotuga E estamos a falar de uns 400/500 metros de distância em relação à vila. Como existem aqui bairros sociais, pronto, para eles devem ser pessoas de 2ª/3ª classe.

A Nos e a Vodafone não foram tão "elitistas".
A rede é da NOS. Eu conheço um concelho aqui perto que colocaram dois pdos numa rua em terra sem nada... Mas que tem 10 tendas de ciganos...

Isto a NOS

Edit. 1 pdo só.
 
Última edição:
Mas quando vierem instalar o serviço, tenho que dizer que quero ter os canais também RF? Ou já fica automático?
Na instalação eles têm de o pôr porque na NOS as boxes precisam do coaxial. Para injetar nas outras TVs, eles normalmente fazem ou perguntam ao cliente como quer fazer. Mas isso é uma questão que vês com eles na altura.
 
Boas pessoal. So tenho Vodafone e NOS disponível na zona onde comprei casa. Quinta do anjo, Palmela. Alguém sabe se já é ftth?
 
Boas pessoal. So tenho Vodafone e NOS disponível na zona onde comprei casa. Quinta do anjo, Palmela. Alguém sabe se já é ftth?
Teste de cobertura do site da NOS

No URL se acabar em HFC é cabo

Se acabar em FTTH é fibra.

Outra forma é só mesmo no local a ver os PDO's e as ligações.

Dado que ainda não estás na casa não dá para saberes se o cabo drop que é da rua do pdo liga à tomada ótica dentro de casa mas podes perguntar ao vizinho e se assim for é FTTH. Caso contrário se for um cabo coaxial a ligar o Router vindo do exterior e sem tomada ópticas é serviço cabo
 
Teste de cobertura do site da NOS

No URL se acabar em HFC é cabo

Se acabar em FTTH é fibra.

Outra forma é só mesmo no local a ver os PDO's e as ligações.

Dado que ainda não estás na casa não dá para saberes se o cabo drop que é da rua do pdo liga à tomada ótica dentro de casa mas podes perguntar ao vizinho e se assim for é FTTH. Caso contrário se for um cabo coaxial a ligar o Router vindo do exterior e sem tomada ópticas é serviço cabo
Muito obrigado!
Ftth no link!
Era o meu medo pois na zona não há muita escolha... Sendo assim vou voltar a nos. 👊
Por acaso a ultima vez que tive Vodafone não gostei muito, aqui uso meo.
 
Aqui nos postes andam a substituir os PDOs antigos pretos que já eram partilhados por uns brancos com design similar.
Não sei se está a acontecer noutras zonas, nem sei que diferença terá.
 
Aqui nos postes andam a substituir os PDOs antigos pretos que já eram partilhados por uns brancos com design similar.
Não sei se está a acontecer noutras zonas, nem sei que diferença terá.
rKAByke.jpg


Estes?

A NOS só anda a colocar isto

E sim são de partilha e têm mais capacidade
 
Back
Topo