NOS FTTH

Nem amiga , nem a dele. Retenção não faz nenhuma migração.

Essa conversa já é conhecida aqui, depois não dá em nada

Acredito que sim, julgo que em tarifarios de 200mb eles nao metem os 100mb de up, o que ele quis dizer é que de forma académica ou tecnologicamente falando podia ter os 100mb de up, desde que tivesse o router, a questão é se aprovisionariam os serviços.



Eu falei hoje como novo cliente, nem falei que tinha HFC ou deixava de ter, deixa a morada de um vizinho quem só tem telefone da MEO, e perguntei se quisesse aderir que tarifario tinha direito, eles falaram em fibra, e eu questionei, que tecnologia, e eles FTTH.

E toda a conversa do comercial foi-me dizendo o mesmo, se no caso do contacto de ontem tinha a ver com a anulação de uma renegociação de uma amiga, agora pedindo informação como novo cliente...

Já acredito mais, claro que a prova dos 9 é simples, agendar a troca de instalação, e depois ver o que o técnico trás...

Mas se instalam para novos clientes, é porque tem a partilha da rede VDF disponível aqui...
Vai a uma loja oficial e pede para ver , aí no computador deles aparece se é HFC ou FTTH, eles até costumam mostrar aos clientes...
 
Atenção aos comerciais porta-a-porta e mesmo aqueles que ligam, eles não estam directamente afectos à Nos e costumam meter argolada por tudo o que é sitio. Até mesmo os das lojas costumam meter argolada...
Mas nestas questões de verificar tecnologia, não costumam meter argolada.
 
Atenção aos comerciais porta-a-porta e mesmo aqueles que ligam, eles não estam directamente afectos à Nos e costumam meter argolada por tudo o que é sitio. Até mesmo os das lojas costumam meter argolada...
Mas nestas questões de verificar tecnologia, não costumam meter argolada.
Eles na loja tem acesso a todo o mapeamento e tecnologia que lá está...
Quando falhar lá, falha em todo o lado
 
@Parkway ter têm... Mas um comercial não profissional para fechar contrato até te diz que a internet vem de Marte se for preciso!

Esta história do passar de HFC para FTTH para renovar cheira a esturro por todo lado, mas esperemos que seja verdade :D
 
Mesmo. O gajo da loja que me fechou o contrato, até me deu coisas que não estavam previstas no pacote que aderi.
As ofertas nunca mais estavam a chegar, e na linha disseram-me que não tinha direito, mas as mesmas estavam no contrato.
Um email para a provedoria com o que estava escrito no contrato e as ofertas chegaram.
 
7791492255.png
Tinha prometido que iria testar a Nos FTTH na minha vila, e eis que me deparo que a Nos já tem melhor ping que a VDF na rede partilhada, que curioso é da VDF... isso só prova que a VDF em FTTH é a pior das 3 operadoras em FTTH na minha vila.. Não fosse a VDF me ter feito o preço que fez e eu tinha estudado a Nos como alternativa. Linha 100/100 , antigamente a Nos andava pelos 11ms, isto a uns meses atrás, ou seja era pior que a VDF, neste momento é o contrário. Só prova que a NOS evolui e a VDF continua a mesma me...,é aquilo e pronto
 
7791492255.png
Tinha prometido que iria testar a Nos FTTH na minha vila, e eis que me deparo que a Nos já tem melhor ping que a VDF na rede partilhada, que curioso é da VDF... isso só prova que a VDF em FTTH é a pior das 3 operadoras em FTTH na minha vila.. Não fosse a VDF me ter feito o preço que fez e eu tinha estudado a Nos como alternativa. Linha 100/100 , antigamente a Nos andava pelos 11ms, isto a uns meses atrás, ou seja era pior que a VDF, neste momento é o contrário. Só prova que a NOS evolui e a VDF continua a mesma me...,é aquilo e pronto
E mesmo 6 é muito, amigo... 11 por amor de deus
 
7791492255.png
Tinha prometido que iria testar a Nos FTTH na minha vila, e eis que me deparo que a Nos já tem melhor ping que a VDF na rede partilhada, que curioso é da VDF... isso só prova que a VDF em FTTH é a pior das 3 operadoras em FTTH na minha vila.. Não fosse a VDF me ter feito o preço que fez e eu tinha estudado a Nos como alternativa. Linha 100/100 , antigamente a Nos andava pelos 11ms, isto a uns meses atrás, ou seja era pior que a VDF, neste momento é o contrário. Só prova que a NOS evolui e a VDF continua a mesma me...,é aquilo e pronto
Eu bem disse que as coisas tinham melhorado por esta zona... xD
 
Ambas são más, mas mudar de operadora por 5 ms a nível nacional... Ok.
No meu caso, a Nos dava melhores condições que a VDF, mas depois houve uma proposta irrecusável pelo meio , que tu sabes e bem que me ajudas te até a melhorar.
Apenas queria dizer com isto, que a NOS está a melhorar o seu ping, nada mais
 
Boas pessoal!

Queria perguntar como é que está a situação da cobertura NOS no concelho de Santiago do Cacém.
Sei que há fibra da NOS em Santiago e no resto do concelho Alvalade Sado, S. Domingos, Vale de Água, Cercal do Alentejo etc... existe alguma previsão da chegada da NOS a esses sítios?

Cumps.
 
No meu caso, a Nos dava melhores condições que a VDF, mas depois houve uma proposta irrecusável pelo meio , que tu sabes e bem que me ajudas te até a melhorar.
Apenas queria dizer com isto, que a NOS está a melhorar o seu ping, nada mais

Avaliação do ping não deve ser feita com base nacional. Mas já desisti dessa conversa.

No entanto, se a ideia/sonho é ter o melhor ping nacional possível na tua zona provavelmente só a Meo te fornecerá esse serviço. Pois é a operadora, que graças antiga rede de cobre, tem os pontos de distribuição mais próximos na rede.
 
"Este é um passo importante, que fortalece o compromisso da NOS em dotar todo o país com infraestruturas tecnológicas avançadas, garantindo o acesso de todos os
portugueses, particulares e empresas, aos melhores e mais inovadores serviços de comunicações."
"Até ao final do ano, a NOS pretende amplificar a cobertura de rede por todo o território nacional, superando os 4,8
milhões de lares e empresas alcançados em 2020."
Seguem afirmando que querem chegar a todo o território, que ilusão.
Em 2021, a NOS mantém o compromisso de chegar a cada vez mais portugueses, combatendo as desigualdades territoriais e potenciando o desenvolvimento socioeconómico das regiões.
Pensamento DST
 
Então porque é que meteram Adsl? Isso do retorno cheira-me a tapa olhos, não é a fibra que é mais barata?
ADSL ainda vem do tempo anterior a PT, e foi construída com dinheiros públicos..
a rede FTTH da Altice é constituída com dinheiro próprio, ou seja privado.
A França que é o mercado mais competitivo da Europa , as zonas remotas estão a ser financiadas com dinheiro público.
 
Back
Topo