NOS FTTH

Hoje ligaram-me a propor o serviço NOS3u_100Megas por 33€. Que raio de pacote é este que nao encontro no site?

Já vi que é FTTH.

Uma pergunta: eles na instalação espalha o coaxial pelas divisões que entendermos, certo? Isto porque não queria estar preso a uma box em algumas divisões.
 
Hoje ligaram-me a propor o serviço NOS3u_100Megas por 33€. Que raio de pacote é este que nao encontro no site?

Já vi que é FTTH.

Uma pergunta: eles na instalação espalha o coaxial pelas divisões que entendermos, certo? Isto porque não queria estar preso a uma box em algumas divisões.
É normal não aparecer todos os pacotes no site.

E sim.
 
Boas pessoal.

Ando desde Março (altura em que montaram o PDO NOS/VDF aqui no prédio) a tentar passar de HFC para FTTH. Ainda sem sucesso. Já lá vão 3 reclamações no livro e não consigo.

Resumidamente, o que motivou a minha ultima reclamação (semana passada) foi o meu vizinho do 2º andar ter desistido da NOS HFC e instalou VDF FTTH, o técnico VDF veio cá ao prédio, passou a fibra e instalou os equipamentos, nem uma semana depois o meu vizinho deve ter desistido da VDF por qq razão e vejo outro técnico, desta vez da NOS a mudar o cabo do pórtico VDF para o da NOS...



Ou seja, o meu vizinho, sem perceber um cacete da tecnologia usada para fazer chegar o sinal a casa, conseguiu ter NOS FTTH, e eu que percebo desta porra, ando há meses a batalhar para me instalarem e inúmeras reclamações depois, a resposta é sempre a mesma, enviam-me um email padrão a dizer q a morada n tem FTTH e pronto. Nem se dignam a ligar, nem sei sequer se leem a reclamação...

Sinceramente tou farto... Só me prende o facto de n ter os valores baixos com 500/100 e box's extra na VDF, senão já tinha mudado...

Peço desculpa o desabafo...

Cumprimentos a todos
 
Boas pessoal.

Ando desde Março (altura em que montaram o PDO NOS/VDF aqui no prédio) a tentar passar de HFC para FTTH. Ainda sem sucesso. Já lá vão 3 reclamações no livro e não consigo.

Resumidamente, o que motivou a minha ultima reclamação (semana passada) foi o meu vizinho do 2º andar ter desistido da NOS HFC e instalou VDF FTTH, o técnico VDF veio cá ao prédio, passou a fibra e instalou os equipamentos, nem uma semana depois o meu vizinho deve ter desistido da VDF por qq razão e vejo outro técnico, desta vez da NOS a mudar o cabo do pórtico VDF para o da NOS...



Ou seja, o meu vizinho, sem perceber um cacete da tecnologia usada para fazer chegar o sinal a casa, conseguiu ter NOS FTTH, e eu que percebo desta porra, ando há meses a batalhar para me instalarem e inúmeras reclamações depois, a resposta é sempre a mesma, enviam-me um email padrão a dizer q a morada n tem FTTH e pronto. Nem se dignam a ligar, nem sei sequer se leem a reclamação...

Sinceramente tou farto... Só me prende o facto de n ter os valores baixos com 500/100 e box's extra na VDF, senão já tinha mudado...

Peço desculpa o desabafo...

Cumprimentos a todos
Pede um ungraded para 1GB
Instalem-te FTTH
passado 1 mês mudas novamente para 500/100
 
@WaterGun provavelmente o teu vizinho é mais esperto que tu. Tinha HFC NOS, desistiu, aderiu a Vodafone, usou os 14 dias de livre resolução e pediu NOS FTTH.
Boas
Epa não se trata de esperteza!

Trata-se de fazer as coisas como deve de ser...

O meu vizinho é um sr. de idade que nem percebe nada de tecnologias... Por isso essa hipótese está fora da mesa ahahah

Provavelmente n gostou da box ou algo assim, n sei...

Pede um ungraded para 1GB
Instalem-te FTTH
passado 1 mês mudas novamente para 500/100
Upgrade para 1GB instalam FTTH garantidamente?
 
Última edição:
Boas
Epa não se trata de esperteza!

Trata-se de fazer as coisas como deve de ser...

O meu vizinho é um sr. de idade que nem percebe nada de tecnologias... Por isso essa hipótese está fora da mesa ahahah

Provavelmente n gostou da box ou algo assim, n sei...


Upgrade para 1GB instalam FTTH garantidamente?
Não, se tens HFC, ficas com 1Gb em HFC lol
 
Boas
Epa não se trata de esperteza!

Trata-se de fazer as coisas como deve de ser...

O meu vizinho é um sr. de idade que nem percebe nada de tecnologias... Por isso essa hipótese está fora da mesa ahahah

Provavelmente n gostou da box ou algo assim, n sei...


Upgrade para 1GB instalam FTTH garantidamente?
Em HFC não existe 1000/200
Pede esse tarifário que só em FTTH
 
Pois... Também não quero andar a rescindir e fazer novo contrato no nome da minha esposa, até porque n tenho a garantia q instalam FTTH.

Para além do mais q tinha q andar na tourada da renegociação para conseguir o q tenho agr...
 
Sou cliente satélite e ligaram-me à pouco de um 933368402 da NOS a proporem a mudança para FTTH...
Estranhei mas após alguma troca de palavra pareceu-me que era mesmo da NOS.
Desconheço as condições pois informei que de momento não seria oportuno mudar.

Fica a informação que pelo menos para cliente satélite a mudança para Fibra é facilitada...
 
Mais que óbvio, já se sabe disso há muito.
Em todos os sitios que metem fibra, a NOS liga aos clientes satélite para migrarem logo.
Simplesmente... partilhei um meu caso... pessoal.
Sendo que é precisamente sabendo e tendo conhecimento das partilhas de cada um...
... Que se consegue melhorar o que as operadoras nos impõem.
Foi e é assim que eu consegui melhorar o que tenho hoje.
Para tal agradeço este fórum e a todos os que partilham.
Permite também termos uma referência daquilo que podemos exigir às operadoras ( c h u l o s ).
Sem termos receio de estarmos a exigir em demasia.
 
Sou cliente satélite e ligaram-me à pouco de um 933368402 da NOS a proporem a mudança para FTTH...
Estranhei mas após alguma troca de palavra pareceu-me que era mesmo da NOS.
Desconheço as condições pois informei que de momento não seria oportuno mudar.
porque razão não queres mudar?
Ou melhor que desvantagens tens em mudares para FTTH da NOS?

Só vejo vantagens (incluindo o facto de passares a ser um cliente FTTH com preço de retenção - coisa que nunca vais conseguir noutro operador)
 
Tantos clientes satélite que rezam pelo dia em que terão finalmente FTTH, e depois há pessoal que nem se interessa pela mudança xD

Aqui na minha rua ainda há um café que continua a usar serviço satélite, e já temos FTTH da NOS há mais de 4 anos.
 
Tantos clientes satélite que rezam pelo dia em que terão finalmente FTTH, e depois há pessoal que nem se interessa pela mudança xD

Aqui na minha rua ainda há um café que continua a usar serviço satélite, e já temos FTTH da NOS há mais de 4 anos.
Não é pelo preço de certeza, pois no FTTH os preços são melhores (pois é menos uma licença SAT que são caríssimas)
 
Back
Topo