NOS FTTH

Bairro da Liberdade, ao lado da estação de Campolide cheio de PDO's da NOS.

Final da Estrada de Benfica perto do Jardim Zoológico o mesmo.

(Sete Rios, Estrada de Benfica) 38.74249227215219, -9.17260483144453
(Campolide, Bairro da Liberdade) 38.73380170697695, -9.169188157670376

0g10rTh.jpeg
303647143_446653243909049_1360825385045092297_n.jpg
 
Última edição:
Na minha zona, Póvoa de Santa Iria andaram a esticar fibra, perguntei aos homens disseram que era para Vodafone e NOS fiquei admirado visto o meu prédio já ter fibra e da Vodafone através do protocolo com a meo e a nos ter HFC, mas ainda bem.
 
Na minha zona, Póvoa de Santa Iria andaram a esticar fibra, perguntei aos homens disseram que era para Vodafone e NOS fiquei admirado visto o meu prédio já ter fibra e da Vodafone através do protocolo com a meo e a nos ter HFC, mas ainda bem.
Se no teu prédio a VDF já tem cobertura através da MEO, caso venhas a ter um PLC da NOS, será exclusivo NOS
 
Depois de instalação de PDOs e etc, quanto tempo dura no máximo para ativarem? Depende do quê?

Agora há de vir outra equipa para testar as ligações do pdo à central e vice-versa.
Depende, é dificil dizer um data especifica.
Um factor que podes usar como referência, é quando começar a haver panfletos com as campanhas ou andarem por ai comerciais porta-a-porta.
E muito cuidado com estes comerciais, que muitas vezes gostam de dizer e oferecer coisas que não correspondem à verdade.
Geralmente o departamento comercial gosta muito de se adiantar em relação ao técnico, muitas vezes já andam a lançar campanhas e os pdos não estão activos.
Mas quando isto começar a acontecer, a minha sugestão é ires a uma loja ou ligares para a linha das operadoras e perguntar se o pdo já está activo.
 
Pois também pensei assim, mas os que estavam a passar cabo referiram que era partilha nos / Vodafone, achei estranho mas pronto.
Nos /vdf onde não há partilha de Meo /VDF...caso contrario é só NOS FTTH... Atenção que em zonas só NOS FTTH colocam os mesmos PDO´s com saidas vermelhas e verdes mas só é utilizado a NOS (VDF so tem fibra de teste)

Nos concelhos aqui pelo Norte é isso também....agora os tipos das obras disseram-te no "global" e no GLOBAL não te disseram nenhuma mentira e é o que eles sabem...
 
Este rollout partilha NOS/Vdf acaba agora em 2022, por isso devem estar a acelerar nestes últimos meses, e aproveitam e fazrm zonas sem partilha também
 
por acaso calha bem que já estou um pouco farto das limitações impostas da vodafone. aqui as zonas próximas têm fibra Nos mas aqui no predio que eu saiba é só vodafne e Meo a partilhar a rede vertical apenas.
 
Agora há de vir outra equipa para testar as ligações do pdo à central e vice-versa.
Depende, é dificil dizer um data especifica.
Um factor que podes usar como referência, é quando começar a haver panfletos com as campanhas ou andarem por ai comerciais porta-a-porta.
E muito cuidado com estes comerciais, que muitas vezes gostam de dizer e oferecer coisas que não correspondem à verdade.
Geralmente o departamento comercial gosta muito de se adiantar em relação ao técnico, muitas vezes já andam a lançar campanhas e os pdos não estão activos.
Mas quando isto começar a acontecer, a minha sugestão é ires a uma loja ou ligares para a linha das operadoras e perguntar se o pdo já está activo.
Só que aqui é "estranho", diga-se, porque já temos NOS HFC, só se agora forem realmente anunciar a fibra real 🤣

Desde que passem os atuais clientes para FTTH já é mt bom
 
Back
Topo