NOS Giga | DOCSIS 3.1

os valores óptimos devem estar no 0, mas os técnicos costumam deixar entre -5 a 5.

se ligação se aguenta , é deixar estar. mas esse sinal não está nos parâmetros
 
Afinal entrando no meu Router através do Browser, já dá isto:
UjJaMtW.jpg

qE4VLxj.jpg

Algum Comentário?
Obrigado

Isto espirras e o sinal vai-se, o limite mínimo teórico para o sinal é de -15 mas perto do -13 ficas no limite de perder ligações e tens ali alguns que passam este limite e até mesmo no limite dos -15.
 
basta as condições atmosféricas para ligação ir vida. Coaxial com passar anos está muito sujeito chuva e calor, com aqueles sinais, nada de bom se preve
 
Até vos posso dar um exemplo melhor de como cabos de baixa qualidade fazem grande diferença.

à uns anos pediram-me ajuda porque uma TV na cozinha ligada por cabo à saída de um ONT no RF só dava para ver os analógicos mal e digitais apenas nos dias mais frescos e pensaram que era má configuração na TV pois o cabo já tinham colocado um novo.

O cabo apesar de novo e estar dentro de tubagens nas paredes (sem apanhar sol) apenas a diferença de temperatura era suficiente para afectar o sinal e chegar com o SNR demasiado baixo se bem que só dá má qualidade em 10m perdia sinal que era uma loucura.

Bastou mudar para um cabo de qualidade para o sinal ficar a 100% e sem mais falhas.
 
Caros

Desculpem a ironia, mas estão a ver bem ? Lavaram bem os olhos quando se levantaram ? Ou será que ainda estão a dormir e a sonhar ?!!!!

Cumprimentos
 
Caros

Desculpem a ironia, mas estão a ver bem ? Lavaram bem os olhos quando se levantaram ? Ou será que ainda estão a dormir e a sonhar ?!!!!

Cumprimentos
@Jocazeze ninguém escreveu que é em todos os locais. Eu não tenho e sei que não sou o único.
Mas é sempre bom saber que vai avançando e não está em águas de bacalhau como parece....
 
Back
Topo