NOS Giga | DOCSIS 3.1

quer dizer se eu tiver um Equipamento com i7 ja tiro maximo proveito da net de 1Gbps não achas ?
Claro tambem tem o resto M.2 e etc ?

Com i5 como deve ser já tiras mas i7 ainda melhor ;).
Ai já tiras o melhor dos 1gbps. Depois deixa teste a ver e no tópico nos madeira, ver como anda a ligação cá na madeira.
 
Com i5 como deve ser já tiras mas i7 ainda melhor ;).
Ai já tiras o melhor dos 1gbps. Depois deixa teste a ver e no tópico nos madeira, ver como anda a ligação cá na madeira.

Foram hoje lá a casa e andaram a fazer despistes e ficou assim depois -



Na ps4 -



O técnico disse que isto é por estarem a bloquear as portas lá no continente , que é para ligar para lá .


A nível do wirleess não passa dos 370mbps porque o técnico disse que tem a ver com o router mesmo que não aguenta velocidades superiores.
 
Última edição:
Foram hoje lá a casa e andaram a fazer despistes e ficou assim depois -



Na ps4 -



O técnico disse que isto é por estarem a bloquear as portas lá no continente , que é para ligar para lá .


A nível do wirleess não passa dos 370mbps porque o técnico disse que tem a ver com o router mesmo que não aguenta velocidades superiores.

Ficou resolvido? Deixa teste no servidor nos lisboa e porto. Wireless já é bom esse valor . No router da meo wireless consigo 500mbps e qualquer coisa .
 
Ficou resolvido? Deixa teste no servidor nos lisboa e porto. Wireless já é bom esse valor . No router da meo wireless consigo 500mbps e qualquer coisa .

Apenas o técnico meteu como bridge na porta 4 , as velocidades ficaram melhores e o acesso na ps4 , mas nada de mais, porque as linhas como vem do continente e são da Altice ( sim, a NOS paga o aluguer das linhas) , ele disse que detetavam e bloqueavam o acesso das velocidades da ps4 e do iptv. Ele disse para ligar para eles e reclamar ( incrível isto , mas é verdade) . No wireless as velocidades deste router da NOS wirelesss não chega aos 400... :/ ele disse que o router não aguentava mais... é triste mas foi isto... enfim... Vodafone era ouro aqui na Madeira ;)

Os testes na NOS Lisboa e Porto não consigo fazer porque não tenho portátil. Os testes das fotos foram com o portátil deles que trouxeram.
 
Apenas o técnico meteu como bridge na porta 4 , as velocidades ficaram melhores e o acesso na ps4 , mas nada de mais, porque as linhas como vem do continente e são da Altice ( sim, a NOS paga o aluguer das linhas) , ele disse que detetavam e bloqueavam o acesso das velocidades da ps4 e do iptv. Ele disse para ligar para eles e reclamar ( incrível isto , mas é verdade) . No wireless as velocidades deste router da NOS wirelesss não chega aos 400... :/ ele disse que o router não aguentava mais... é triste mas foi isto... enfim... Vodafone era ouro aqui na Madeira ;)

Os testes na NOS Lisboa e Porto não consigo fazer porque não tenho portátil. Os testes das fotos foram com o portátil deles que trouxeram.

Se conseguires um portátil ou pc verás como consegues as velocidades . E lá pela nos usar cabo da pt nada bloqueia nada nem lá no continente .
Tens a meo ftth que é superior a nos HFC . Mas sim a vfd FTTH ainda bate a meo na internet em algumas coisas.
 
Se conseguires um portátil ou pc verás como consegues as velocidades . E lá pela nos usar cabo da pt nada bloqueia nada nem lá no continente .
Tens a meo ftth que é superior a nos HFC . Mas sim a vfd FTTH ainda bate a meo na internet em algumas coisas.

Sim , eu consegui ver as velocidades certas quando o técnico trouxe o portátil. Ele até teve que mexer numas cenas no router pá meter direito.

Eu tou a dizer que bloqueiam, porque foi o técnico que me disse. Eles detetam o tráfego da ps4, como do iptv e começam a cortar o acesso. Ele diz que como dão sinal aqui a Madeira, que controlam.

Agora se é verdade ou não o que ele disse não sei , mas só tenho que acreditar... que remédio. :/


Ah ele ainda disse que falta Machico e Funchal , porque tão a mudar a rede toda cá , pá cena dos 1000/200. E sou hfc , por isso ele disse que ia ser 200 de upload já .
 
Última edição:
Fazer um teste da Nos Madeira para dentro da ilha, não diz nada
Por essa lógica vamos longe... Se dá é porque calha, se não dá é porque a empresa é terrível.
Aqui há tempos ninguém acreditava que fosse realidade... Com falhas e lentamente vamos tendo provas...
Talvez não sejam as que gostaríamos mas para o que tínhamos há algum tempo é uma possibilidade de opção.
Os recursos são limitados e se isto se tornar disponível no prazo que deram mais recentemente alguns terão uma opção que a fibra da concorrência ainda não lhes dá. Se já dá tem um outro argumento no momento da escolha...
 
Porquê que o pessoal por aqui tem tanto medo de usar o DSL Reports? É melhor iludirem-se com testes na rede interna? :-D

Se querem testar a internet a sério utilizem um serviço internacional que vos permite até 32 streams (mais que suficiente para esgotar 1 Gbps).

Testado mesmo agora:

37282785.png


Vamos lá clientes NOS mostrem o que a vossa ligação vale fora da rede interna :)
 
Back
Topo