NOS Giga | DOCSIS 3.1

Boa noite a todos,

O meu router Technicolor de vez em quando deixa de estar acessível a página de configuração, tenho de o reiniciar, acontece a mais alguém?

Cumprimentos,
 
Boa noite a todos,

O meu router Technicolor de vez em quando deixa de estar acessível a página de configuração, tenho de o reiniciar, acontece a mais alguém?

Cumprimentos,

Sim um problema muito comum nos routers technicolor principalmente quando o router esta em sobrecarga de trafego (p2P).
 
Última edição:
Aqui em casa modem tecnicolor.. pacote 1giga..

Na última semana a internet piorou...basicamente fica super ultra lenta e deixa de funcionar.. tenho de desligar o router e o power gate por vezes 2 vezes ao dia.. liguei para a Nos e supostamente está tudo bem.. frequências ok.. etc etc

alguém está c sintomatologia parecida? Será que piorou devido aos testes e suposto aumento de upload? Sou da zona de Cascais..

Nunca o serviço esteve tão mau desde q estou docsys3.1..
 
hora de bastante tráfego (21:48), Nos Madeira
43854438.png
 
hora de bastante tráfego (21:48), Nos Madeira
43854438.png

Muito bom até a nos madeira tem melhor bufferbloat que eu com ftth da meo que tenho b pena que perde no resto a nível de net apesar de estar melhor que uns anos atras ( latência , lentidão de vez em quando na rede hfc) .
Mas é bom saber que nos madeira andou a melhorar nisso .
 
Última edição:
ele tem esse bufferbloat porque usa um ASUS, com equipamento da NOS ia logo de vela

por isso que eles cada vez mais implicam com o bridge, foge do controle deles esses aspectos
 
Bom dia

Afinal como estamos de upload em HFC, andamos todos a testar se já mudou ? Há alguma declaração oficial da NOS a fazer esta actualização, ou se a fizerem é pela calada para que os clientes não venham a reclamar que a não têm ?
Eu no meu caso tenho 200/20 mb e curiosamente nos últimos dias dá me sempre cerca de 23 ou 23 de upload!!!
Obrigado
 
Bom dia

Afinal como estamos de upload em HFC, andamos todos a testar se já mudou ? Há alguma declaração oficial da NOS a fazer esta actualização, ou se a fizerem é pela calada para que os clientes não venham a reclamar que a não têm ?
Eu no meu caso tenho 200/20 mb e curiosamente nos últimos dias dá me sempre cerca de 23 ou 23 de upload!!!
Obrigado

aqui tudo na mesma.
 
Bom dia

Afinal como estamos de upload em HFC, andamos todos a testar se já mudou ? Há alguma declaração oficial da NOS a fazer esta actualização, ou se a fizerem é pela calada para que os clientes não venham a reclamar que a não têm ?
Eu no meu caso tenho 200/20 mb e curiosamente nos últimos dias dá me sempre cerca de 23 ou 23 de upload!!!
Obrigado
sim ja existe mensagem oficial... disponivel no ano 2019 mas nao dizem meses... vamos la mais um ano a empatar....
 
As informações no site da Nos não são nada fáceis de encontrar, mesmo coisas bastante mais importantes que esta informação, como por exemplo como utilizar as boxes, quais as limitações das diferentes modos de gravação, pacotes adicionais, canais e frequências, etc, etc,...

Enfim se está em 2019, pode ser mesmo até exatamente daqui a um ano!!!!
 
O ping não está grande coisa. Até há quem tenha melhor em docsis 3.0. Penso que o docsis 3.1 não trouxe (ainda) nenhuma melhoria em relação ao ping. Os outros speedtests (pelo menos vi 2) dos clientes com 1 Gbps tinham 14ms que é a média do HFC em docsis 3.0.

6h49jp.png


Quando prometiam pings equivalentes a FTTH esperava-se 1 a 5 ms. Tipo isto:

7466423621.png
Quem tem oportunidade(concorrência), nem pense duas vezes, é trocar... meo e vodafone não tem comparação com a rede nos hfc!!!...
 
vi logo, se ainda estão testar 50 em poucas zonas, os 100 devem ser para ...

já referi que há 1 mês cancelei duas moradas com NOS e quando perguntaram o motivo , indiquei o upload, se o aumento fosse até final ano não tenho dúvidas que tinham tentado segurar com essa promessa, como já deviam saber do que se estava passar , nem argumentaram.

na NOS nunca existe prazos cumpridos, por isso também é melhor esquecer aquela meta de que em 2022, 70% rede vai ser ftth. objectivos para mandar areia olhos do mercado
 
Back
Topo