NOS Giga | DOCSIS 3.1

novo aumento de velocidades upload na Ilha da Madeira

4Z07AM2.png

UPA UPA! Madeira à frente de um centro urbano com mais de 50.000 habitantes (a minha cidade...)! Fabuloso! :D
 
por aqui na minha zona continuam a fazer manutenção e remoção ruído , upload tudo igual, mas reparei que andam mexer nas frequências
nunca tive portadoras de upload nestas, download continuam a ser 12

nos.png
 
se todos locais demorar o que demoraram aqui na minha zona, andar vistoriar todos armários rua, subir alguns postes para retirar o máximo possível de ruído nas frequências upload, lá para 2020 devemos ter novidades

rede hfc no último troço estava ao abandono, só faziam intervenção em caso avaria ou muitas queixas
 
Posso dizer que ontem rescindi o contrato com a NOS, referi que o motivo era necessitar de velocidade de upload e eles na retenção o máximo que referiram foram sempre os 20Mb. Acredito que se houvesse alguma previsão que eles teriam dito que até X data já previam ter mais velocidade e nunca referiram isso. Zona do montijo.

Provavelmente eles estão a trabalhar para isso mas ainda sem previsões.
 
já tinha referido isso em dezembro, rescindi 2 contratos com a questão do upload.

mesmo com a informação no forum oficial que até final 2018 a rede teria 100 upload, a retenção nunca falou em nada. e todos sabemos que para agarrar clientes o que não falta é conversa e promessas.

por exemplo o RF aberto ainda não era oficial e a retenção uns meses antes já incluia isso no argumentario para reter clientes
 
estás a conseguir esse upload com que router? 4.0?
estou a ver que na ilha a coisa está a andar bem mais rápido que no continente, por aqui continua tudo igual.

Teste feito por um amigo no 3.0. Na nos os testes costumam a ser feito cá por ser um meio mais controlável e pequeno.

Depois de estável vão começar ai.

Cumps

já tinha referido isso em dezembro, rescindi 2 contratos com a questão do upload.

mesmo com a informação no forum oficial que até final 2018 a rede teria 100 upload, a retenção nunca falou em nada. e todos sabemos que para agarrar clientes o que não falta é conversa e promessas.

por exemplo o RF aberto ainda não era oficial e a retenção uns meses antes já incluia isso no argumentario para reter clientes

Não vão falar porque estão em testes mas que vai chegar aos 100mbps de up vai. Já estão a testar a 82 no router.
 
Última edição pelo moderador:
isso já sabemos, mas aos clientes que estão sair podiam dizer que a NOS também vai ter mais upload. como disseram do RF muito antes de ter sido aberto

quem não frequenta este tipo fóruns não sabe dos testes e sai convencido que nos próximos anos nada vai mudar
 
isso já sabemos, mas aos clientes que estão sair podiam dizer que a NOS também vai ter mais upload. como disseram do RF muito antes de ter sido aberto

quem não frequenta este tipo fóruns não sabe dos testes e sai convencido que nos próximos anos nada vai mudar

Não podem dizer isso. Se o cliente aceitar o contrato por causa do upload e a NOS não entregar , ele pode alegar incumprimento e pedir desvinculação.
 
Não podem dizer isso. Se o cliente aceitar o contrato por causa do upload e a NOS não entregar , ele pode alegar incumprimento e pedir desvinculação.

todos sabemos disso, o que referi é que no RF isso foi feito na retenção ( por experiencia própria , pelo menos a mim foi dito 6 meses antes que a NOS iria ter RF digital, mesmo já nós sabendo aqui pelo @Starcabo ) pode não ser agora feito no upload por algum motivo, na minha opinião.... não há data
 
já tinha referido isso em dezembro, rescindi 2 contratos com a questão do upload.

mesmo com a informação no forum oficial que até final 2018 a rede teria 100 upload, a retenção nunca falou em nada. e todos sabemos que para agarrar clientes o que não falta é conversa e promessas.

por exemplo o RF aberto ainda não era oficial e a retenção uns meses antes já incluia isso no argumentario para reter clientes


por curiosidade a nos aceitou a rescisao com justa causa? ainda estavas no período fidelização certo?
 
Epa ando com um stress.. tenho o router thompson.. e resumidamente desde dezembro que começou a bloquear.. já desliguei alguns devices (power lines e afins) segundo indicações dos técnicos da nos...já insisti com a NOS e vieram trocar por novo router (exatamente igual) mas o router basicamente bloqueia.. a interpretação deles dos logs e q são demasiados devices ligados (até da vontade de rir) e acabo por ter de desligar o router uma a duas vezes por dia para ter net. O Powergate continua registado e a funcionar e mesmo problema do router que bloqueia. Alguém usa outro router pos router thompson? Alguém com sintomas semelhantes ?
 
Epa ando com um stress.. tenho o router thompson.. e resumidamente desde dezembro que começou a bloquear.. já desliguei alguns devices (power lines e afins) segundo indicações dos técnicos da nos...já insisti com a NOS e vieram trocar por novo router (exatamente igual) mas o router basicamente bloqueia.. a interpretação deles dos logs e q são demasiados devices ligados (até da vontade de rir) e acabo por ter de desligar o router uma a duas vezes por dia para ter net. O Powergate continua registado e a funcionar e mesmo problema do router que bloqueia. Alguém usa outro router pos router thompson? Alguém com sintomas semelhantes ?
O router docsis não funciona nos termos do PowerRouter por webinterface, pois não? Tenho alguns sintomas desses mas no PowerRouter em Docsis 3.0
Qual é a quantidade de dispositivos para ser considerada demasiada? Neste publicitavam que aguentava até 20...
 
Eu acedo ao Thompson por web interface..
Mas o que é estranho e que tinha o router desde maio docsys3.1 e só em dezembro e que começou a bloquear.. pensei q fosse mesmo defeito.. trocaram por novo mas continua igual .. não faz sentido. Não adicionei devices novos.. já desliguei o mínimo possível..

Existe algum router que posssmos ligar ao thompson para fazer essa função ?

E usar o thompson só como ponte ?
 
Eu acedo ao Thompson por web interface..
Mas o que é estranho e que tinha o router desde maio docsys3.1 e só em dezembro e que começou a bloquear.. pensei q fosse mesmo defeito.. trocaram por novo mas continua igual .. não faz sentido. Não adicionei devices novos.. já desliguei o mínimo possível..

Existe algum router que posssmos ligar ao thompson para fazer essa função ?

E usar o thompson só como ponte ?

podes ligar um router qq ao Modem não precisas ligar ao thompson
 
Back
Topo