NOS Giga | DOCSIS 3.1

Acho que mesmo com o que chamas poucas reclamações, a ANACOM não faz nada porque tem interesses diferentes dos que estás a quere aqui deixar!!!!

Para bons entendedores meias palavras bastam!! De onde vêm as receitas da ANACOM ?!!!
 
Se não houver pacotes de 500mb na zona que procurares não há docsis 3.1 mas acho que já tá tudo migrado do 3.0 para o 3.1
Ent pq é que o pessoal continua a chorar todo com problemas na NOS HFC?

O 3.1 supostamente n conseguai aleviar isso?

Já agora o que significa as ligaçoes ativas na pagina do router?»

Sem_Titulo.png


A print é de um amigo meu q tem NOS HFC e está com os IPs todos apagados.
 
3.1 só com gigarouter. nem todos têm

Posso então deduzir que a recusa de há alguns dias de me colocarem esse giarouter ou 5.0, justificado como incompatibilidades, se deve afinal na minha zona ser Docsis 3.0 ?

Mas afinal não estavam todas as zonas HFC já com o docsis 3.1 ?

Afinal como consegue o cliente saber que serviço lhe é fornecido ? Ou é como a "fibra" seja que serviço for ?

Nunca entendi a NOS, e assim será dificil de alguma vez os clientes poderem confiar no que lhes é dito.

Agora até fornecem velocidade da net "á lá carte", consoante os dispositivos (seja o que isso queira dizer) que o cliente tenha!!!!
 
Posso então deduzir que a recusa de há alguns dias de me colocarem esse giarouter ou 5.0, justificado como incompatibilidades, se deve afinal na minha zona ser Docsis 3.0 ?

Mas afinal não estavam todas as zonas HFC já com o docsis 3.1 ?

Afinal como consegue o cliente saber que serviço lhe é fornecido ? Ou é como a "fibra" seja que serviço for ?

Nunca entendi a NOS, e assim será dificil de alguma vez os clientes poderem confiar no que lhes é dito.

Agora até fornecem velocidade da net "á lá carte", consoante os dispositivos (seja o que isso queira dizer) que o cliente tenha!!!!

Pela informação que me prestaram tava ja tudo com 3.1, agora já tenho dúvidas!! Mas pede o gigarouter.
 
Já pedi o gigarouter, mas tal como disse a resposta foi que não podiam, pois era incompatível com o meu sistema!!! Por mais que tenha perguntado nada mais me disseram, mas dado que continuo a ter problemas de telefone fixo, vou continuar a insistir, pois nada tenho a perder!!!
 
deve ter sido o mesmo que disse ao user atras que era 200Mb por equipamento ligado, ou que quando respondem : olhe essa promo existiu, mas acabou.


Isso não é insistir, é fazer exposição provedor a relatar problema e exigir serviço ok.
Basta alegar que o 4 nao tem serviço voz ok, para eles trocarem logo.


Até com pacote 120 tenho o router 5, e é assim ou vão vida, não estou pagar 3P e ter 2P , porque maior parte vezes o fixo estava off com o 4
 
Back
Topo