Desculpa discordar de ti, mas burros, não que esses não têm culpa, nasceram nessa forma!!!
Querem é fazer dos clientes PARVOS!!!!
Eles fugiram ao assunto principal e de forma inteligente.Resposta da NOS!!!
Como sempre, fazem o cliente de burro...
foi denovo e a tv tbm foi desta vezNet down no meio da aula e lá fui eu ver os db do coaxial e vi isto:
https://prnt.sc/s6tdzg
http://prnt.sc/s6tf2f
http://prnt.sc/s6tfc5
Liguei e disseram que mandaram para uma equipa técnica especializada, e já n é de hjTiveste uma variação muito grande. Aí o cabo foi mas é desligado! [emoji16]
Liga para o SAC
Ligaste para aonde?Liguei e disseram que mandaram para uma equipa técnica especializada, e já n é de hj
Se não houver pacotes de 500mb na zona que procurares não há docsis 3.1 mas acho que já tá tudo migrado do 3.0 para o 3.1Onde é que existe estas supostas zonas 3.1?
Ent pq é que o pessoal continua a chorar todo com problemas na NOS HFC?Se não houver pacotes de 500mb na zona que procurares não há docsis 3.1 mas acho que já tá tudo migrado do 3.0 para o 3.1
3.1 só com gigarouter. nem todos têm
Posso então deduzir que a recusa de há alguns dias de me colocarem esse giarouter ou 5.0, justificado como incompatibilidades, se deve afinal na minha zona ser Docsis 3.0 ?
Mas afinal não estavam todas as zonas HFC já com o docsis 3.1 ?
Afinal como consegue o cliente saber que serviço lhe é fornecido ? Ou é como a "fibra" seja que serviço for ?
Nunca entendi a NOS, e assim será dificil de alguma vez os clientes poderem confiar no que lhes é dito.
Agora até fornecem velocidade da net "á lá carte", consoante os dispositivos (seja o que isso queira dizer) que o cliente tenha!!!!
16990Ligaste para aonde?