NOS Giga | DOCSIS 3.1

13 downstream e 4 upstream
- Não sinto quebras nem falhas evidentes na rede

O mesmo aqui. 13/4

Mas segundo um técnico da NOS (mesmo da empresa) que esteve em minha casa há uns meses a fazer uma auditoria para resolver finalmente os problemas que tinha com o ROUTER 4 (e que finalmente autorizou a troca pelo Router 5), nem todos os canais são usados (mesmo que sincronizados)
 
s04GT3L.png
 
Ontem de madrugada fiquei sem serviço durante um bocado, até pensei que andassem a fazer melhorias, mas nada. E ontem comecei a ter um ping e packet loss descomunal como nunca tinha tido... Devem andar a inventar.
 
se ele nao se enganou no topico, estamos no do HFC 3.1

Os relatos do aumento upload até agora são zona amadora, cacem e queluz em pacotes 500Mb
 
Pelo que se falou noutra thread devem andar a testar nas zonas da Amadora, Queluz e Cacém há já algumas semanas para quem tem 500Mbps.

Não sei se é coincidência, mas depois de uma saga de 1 ano e tal com ROUTERS 4 (problemáticos), e depois de uma "calma" de meses após a troca para o Router 5, voltei a ter problemas, desta vez por "excesso" de sinal... Talvez estejam a fazer mudanças também na zona norte...
 
Caros
Vocês que sabem disto mais do que eu....
O que é que isto pode significar?
J27snzj.jpg


Os meus downloads até estão bastante rápidos...
Tenho o Router 5.0 V1
Obrigado desde já.
 
sinais -12, isso tá mau. se nas boxs tiverem mesmo sinal, devem ter problemas conectividade

as portadoras depende das zonas, e se está usar equipamento DOCSIS 3.1 para ter acesso a elas
 
Back
Topo