Recebi uma chamada da NOS a ver se eu estava interessado em fazer upgrade dos 120mb que tenho actualmente, para os 200mb com 12 meses de fidelização.
Ao início rejeitei, pois eu disse que tenho tido muitos problemas de internet entre as 18:00-24:00, ao qual o técnico me disse que poderia migrar de coaxial para fibra.
Questionei várias vezes se realmente é verdade, se tinham fibra da NOS e disse-me que sim.
Fiquei sem bateria no telemóvel e a chamada caiu. Agora já liguei 2 vezes para o call center para ver o que era preciso para migrar de coaxial para fibra e dizem-me que na minha área só existe cabo coaxial.
WTF?!?!?!?
Alguém que saiba dizer-me se existe algum link para confirmar? Ou o que posso fazer?
Ao início rejeitei, pois eu disse que tenho tido muitos problemas de internet entre as 18:00-24:00, ao qual o técnico me disse que poderia migrar de coaxial para fibra.
Questionei várias vezes se realmente é verdade, se tinham fibra da NOS e disse-me que sim.
Fiquei sem bateria no telemóvel e a chamada caiu. Agora já liguei 2 vezes para o call center para ver o que era preciso para migrar de coaxial para fibra e dizem-me que na minha área só existe cabo coaxial.
WTF?!?!?!?
Alguém que saiba dizer-me se existe algum link para confirmar? Ou o que posso fazer?