NOS inicia comercialização na RNG DST

Queria tirar uma duvida, porque não percebo, eu tenho uma box e 3 tvs com analógico (35 canais), a pergunta é, os canais analógicos vão desaparecer?
 
Tal como indiquei por chamada telefónica foi me oferecido um pacote com 35 canais por rf 160 ou 150 canais na box Telefone fixo por 35 ou 36 euros já não me recordo entretanto tenho um amigo comercial que trabalhava no Porto para a nos e tenho confirmação que anda a vender este pacote aqui na zona quando o apanhar e tomar café com ele meto conversa e informo melhor embora por telefone a comercial pelo código postal tenha dado a informação e confirmacao que partilho aqui agora...entretanto a 1 mês mudei para a Vodafone e ao rescindir contrato com a Meo fui para a linha de retenção onde me tentaram aliciar com um pacote fibra que está disponível este mês mas neste caso visto que queria rescindir com o Meo não pedi mais informações já que já tinha a Vodafone instalada.
Cumprimentos
 
Boas, pessoal!

Gostaria de saber se alguém já tem novidades em relação à Fibra NOS nas zonas RNG.

Eu tenho fibra vodafone, está a acabar o contrato e gostaria de saber quais a condições que eles estão a propor para estas zonas. Já fiz o teste no site da NOS e diz que na minha zona já está disponível (Alto Minho - Paredes de Coura), mas acho estranho não haver qualquer informação acerca deste assunto pela net.

Cumps ;)
 
Boas, pessoal!

Gostaria de saber se alguém já tem novidades em relação à Fibra NOS nas zonas RNG.

Eu tenho fibra vodafone, está a acabar o contrato e gostaria de saber quais a condições que eles estão a propor para estas zonas. Já fiz o teste no site da NOS e diz que na minha zona já está disponível (Alto Minho - Paredes de Coura), mas acho estranho não haver qualquer informação acerca deste assunto pela net.

Cumps ;)

Não houve? Fui avançado em primeira mão pelo @Starcabo há meses :P
 
Não houve? Fui avançado em primeira mão pelo @Starcabo há meses :P

Sim, eu também já tinha falado disso há uns meses. O que eu queria dizer é que não tem havido desenvolvimento dessas informações, ou pelo menos algo oficial nunca encontrei. Não sei se realmente já está disponível ou não e se sim, o tipo de ofertas. Preços...RF...

Cumps =)
 
Sim, eu também já tinha falado disso há uns meses. O que eu queria dizer é que não tem havido desenvolvimento dessas informações, ou pelo menos algo oficial nunca encontrei. Não sei se realmente já está disponível ou não e se sim, o tipo de ofertas. Preços...RF...

Cumps =)

Oficialmente é tudo igual... O RF é uma dúvida que anda aí se sempre vai ter integralmente ou não, mas as últimas informações eram positivas.
 
Oficialmente é tudo igual... O RF é uma dúvida que anda aí se sempre vai ter integralmente ou não, mas as últimas informações eram positivas.

Liguei hoje para lá e confirmaram-me que já está disponível na minha zona, Paredes de Coura. Também deve estar disponível nos outros concelhos, Monção, Melgaço, Vila Nova de Cerveira e Valença. Há dois anos a fibra da Vodafone surgiu em todos este concelhos praticamente ao mesmo tempo.

Pensei que os preços nestas zonas seriam um pouco mais acessíveis.

No meu caso, basicamente foi isto que me propuseram:

-164 canais
-100mb
-telefone ilimitado
-3 telemóveis com 3Gb cada e com 500min + 2000sms
-oferta da primeira box e a segunda com gravação por mais 1€
->Total: 76,79€

Foi-me garantido que o serviço RF está disponível.

No caso de não optar pelos telemóveis, ficaria por cerca de 33€ o pacote dos 164canais/100mb/telefone, mas teria de pagar os alugueres das boxes.

Se mais alguém de zona RNG quiser tentar e confirmar mesmo a informação acerca do RF, depois partilhe aqui ;)
E já agora, os pacotes disponíveis.

Cumps
 
Última edição:
Nas zonas RNG nao existe RF. Tens de ter uma box por cada TV. Mas e normal os comerciais e a linha dizerem que ha. Sei de situações em que os técnicos chegam para fazer a instalacao e dizem que não ha . O cliente liga pra linha e garantem haver, depois passa para a supervisão ate que confirmam que em zonas DSTelecom nao ha RF
 
Também o RF da NOS pouco vale....e a box supostamente só custa um euro. Não está caro.

Que pacotes andam eles a oferecer nas zonas RNG?

Ja há alguém que tenha?
 
Liguei hoje para lá e confirmaram-me que já está disponível na minha zona, Paredes de Coura. Também deve estar disponível nos outros concelhos, Monção, Melgaço, Vila Nova de Cerveira e Valença. Há dois anos a fibra da Vodafone surgiu em todos este concelhos praticamente ao mesmo tempo.

Pensei que os preços nestas zonas seriam um pouco mais acessíveis.

No meu caso, basicamente foi isto que me propuseram:

-164 canais
-100mb
-telefone ilimitado
-3 telemóveis com 3Gb cada e com 500min + 2000sms
-oferta da primeira box e a segunda com gravação por mais 1€
->Total: 76,79€

Foi-me garantido que o serviço RF está disponível.

No caso de não optar pelos telemóveis, ficaria por cerca de 33€ o pacote dos 164canais/100mb/telefone, mas teria de pagar os alugueres das boxes.

Se mais alguém de zona RNG quiser tentar e confirmar mesmo a informação acerca do RF, depois partilhe aqui ;)
E já agora, os pacotes disponíveis.

Cumps

TOMA ATENÇAO:
A NOS SO TEM RF ANALOGICO, nao tem os 84 canais digitais em RF que a MEO disponibiliza
RF com boa imagem é com canais DIGITAIS
 
Só para lhes dizer que escusam de dizer e desdizer as coisas.
Não há nem haverá canais analógicos nas zonas da NOS DST.
Não é limitação, mas apenas questão de investimento.
 
Só para lhes dizer que escusam de dizer e desdizer as coisas.
Não há nem haverá canais analógicos nas zonas da NOS DST.
Não é limitação, mas apenas questão de investimento.

Fonte da informação é?
Porque por aqui já se leu as duas coisas, convém que seja oficial a informação.
 
No entanto parece que a Vodafone já anda a investir nas zonas DST... Já há velocidades simétricas e a promessa de RF para breve. Por isso é provável que a NOS também venha a ter RF brevemente nesta rede. Mas para já não há.
 
Back
Topo