NOS inicia migração clientes Ftth

Viva

Como posso saber se na minha casa posso ter FTTH ? Thanks
Tenta aderir a um pacote pelo site da NOS e, quando chegares ao carrinho, na parte dos benefícios e vantagens, verifica qual o tipo de instalação que lá aparece. Se aparecer "oferta instalação Cabo", é hfc. Se aparecer "oferta instalação FTTH", tens FTTH disponível.
 
Consegues-me dizer de que forma vês essa info? No site das operadoras?
Sim pesquisa de cobertura no sites das operadoras - como não tenho dados mais concretos - nem tenho que ter, para tua privacidade - indiquei em geral principalmente na Vodafone que apresenta por número de porta e andar (se for o caso)

Teste de cobertura no site da Vodafone e MEO.
Testa lá a cobertura Vodafone para saberes se também a tens disponível.
Na rua tem e indiquei o número 1 R/C, os outros é melhor fazer o próprio
 
Sim pesquisa de cobertura no sites das operadoras - como não tenho dados mais concretos - nem tenho que ter, para tua privacidade - indiquei em geral principalmente na Vodafone que apresenta por número de porta e andar (se for o caso)


Na rua tem e indiquei o número 1 R/C, os outros é melhor fazer o próprio

Obrigado aos 2.

Na MEO e Vodafone posso confiar quando diz que tenho fibra ou também é preciso ver pelo link?
 
Equipas NOS a mexer em cabos e PDOs Vodafone na zona de Cantanhede (onde já há serviço HFC NOS há vários anos...).
Serão intervenções para a médio prazo clientes NOS poderem ter FTTH?
 
Obrigado aos 2.

Na MEO e Vodafone posso confiar quando diz que tenho fibra ou também é preciso ver pelo link?
Meo e vodafone só usam FTTH

Equipas NOS a mexer em cabos e PDOs Vodafone na zona de Cantanhede (onde já há serviço HFC NOS há vários anos...).
Serão intervenções para a médio prazo clientes NOS poderem ter FTTH?

Sim.. Em principio sim... Não vejo outro motivo. Nesses pdos da Vodafone a meo tb os usa?
 
Back
Topo