NOS Giga | DOCSIS 3.1

nao tem nada a ver. tb mudei há uns 2 anos hub 1.0 para o 3.0 quando passei iris 100 para iris 60, eles aproveitam renegociaçoes para fazer trocas equipamentos clientes
 
E a mim há 2 dias trocaram do hub 3.0 para o Hub 1.0

Durante a minha vida aprendi algo que me tem servido de regra: "Se funciona, NÃO MEXAS"!

Enquanto o "meu" HUB 1.0 servir para o que pretendo, aqui há-de ficar. No dia em que achar que os 60/8 de wireless não chegam, ou que o SWITCH integrado não responde aos requisitos da rede, ou que estou limitado na velocidade da NET, aí sim...

É uma pena que as funções de "NAS" sejam fogo de vista... mas é algo com o qual já sei que não posso contar.
 
Não é para meter axas para fugeira mas ando com um download acima do contratado lol :

download_zpsoszq1hrc.jpg


Não sei se foi o facto de eles quererem então aumentar a velocidade no geral.. Apesar que no modem continua Ligado com 130Mbps.
 
Muito provavelmente é um erro ao fazer o speedtest, pois se tens o zon hub sincronizado a 130Mbps......

Certos programas como os antivirus por vezes causam problemas com os speedtests dependendo do speedtest ;)

À uns anos o pessoal que tinha o Kaspersky ou o ESET instalado conseguia sacar 500Mbps no speedtest.net (como é obvio, não passava dum bug) :P
 
Isso Não é um speedtest é mesmo de download real via torrent... Mas para mim tasse bem por 26,90 não me posso queixar lol...

No speedtest dá isto :
5200179881.png
 
Não é para meter axas para fugeira mas ando com um download acima do contratado lol :

Não sei se foi o facto de eles quererem então aumentar a velocidade no geral.. Apesar que no modem continua Ligado com 130Mbps.

Mas repara que o que interessa agora é o UPLOAD... A malta quer é que a NOS "descole" dos malditos 8Mbits da idade da pedra!
 
Sim isso é bem verdade a Vodafone com o upload a 100Mbits veio mesmo para matar lol... Vai servir de desculpa para renegociar o contrato mais uma vez para o ano se a NOS não mudar o seu serviço lol...
 
@dercio24 Só agora chegaram os 100 Megas aos açores? :o

Nop, já cá chegaram a imenso tempo, mas em termos de estabilidade era ZERO.
Mas melhoraram e parece tar ok...
Já não se pode falar o mesmo das 200Mbps que já vi speedtest's que é de fugir...
Agora em forma de reparo aderi a campanha dos 100Mbps por 41.99€ e vi agora no site da nos que o pacote aumentou para os 42.99€
Aumentaram 1€ para os cafés da malta que lá trabalha looool
 
Mesmo que haja alterações nas velocidades dos tarifários não contes com upgrades automáticos. Terias de pedir voa retenção e refidelizar.
Mesmo que seja assim, gostava de ter essa opção disponível. Sobretudo se também incluir mais net nos telemóveis. A campanha anterior acabou ontem. Será que foi extendida?
 
Mesmo que seja assim, gostava de ter essa opção disponível. Sobretudo se também incluir mais net nos telemóveis. A campanha anterior acabou ontem. Será que foi extendida?

Não foi estendida para já no site da NOS como se pode ver na imagem, ainda há esperança que sejam apenas lentos a mudar as coisas. :004:
9dcdjf.png
 
Back
Topo