NOS Giga | DOCSIS 3.1

Mesmo que seja assim, gostava de ter essa opção disponível. Sobretudo se também incluir mais net nos telemóveis. A campanha anterior acabou ontem. Será que foi extendida?
Não foi estendida para já no site da NOS como se pode ver na imagem, ainda há esperança que sejam apenas lentos a mudar as coisas. :004:
9dcdjf.png
Já vi hoje na tv o pacote dos 3gb até dia 30 de abril
Exacto @Francas12, foi me já confirmado que a actual campanha foi alargada.
E por falta de meios não vai ser alterado nada para já.
Assim, irá ser mantido tudo a nível de velocidades por alguns meses.
Desilusão.
 
Exacto @Francas12, foi me já confirmado que a actual campanha foi alargada.
E por falta de meios não vai ser alterado nada para já.
Assim, irá ser mantido tudo a nível de velocidades por alguns meses.
Desilusão.

No site ainda não colocaram esse alargamento de prazo mas eu diria que não é uma desilusão, diria que é o princípio de um fim anunciado, com operadores do mais incompetente que já vi (ainda hoje e através do chat online da área móvel verifiquei isso mesmo, não respondia às questões que coloquei e fartou-se de cometer erros de escrita, o que para mim é extremamente grave), com uma oferta cada vez mais afastada dos concorrentes quer em features, quer em avanço tecnológico ( basta pensar na miserável rede 4G, na app da deco para teste de velocidades é a pior, nas velocidades de internet cabo que não acompanham, na demora/inexistência na entrada de canais e saída de outros. A única coisa que os vai mantendo é mesmo a flexibilidade de renegociação e ofertas de tvcines nos pacotes 3P e/ou a falta de uma concorrência fibra na zona porque de outro modo já tinham mudado de atitude (melhorando/investindo no serviço ou então desaparecendo como aconteceu com a cabovisão).
 
No site ainda não colocaram esse alargamento de prazo mas eu diria que não é uma desilusão, diria que é o princípio de um fim anunciado, com operadores do mais incompetente que já vi (ainda hoje e através do chat online da área móvel verifiquei isso mesmo, não respondia às questões que coloquei e fartou-se de cometer erros de escrita, o que para mim é extremamente grave), com uma oferta cada vez mais afastada dos concorrentes quer em features, quer em avanço tecnológico ( basta pensar na miserável rede 4G, na app da deco para teste de velocidades é a pior, nas velocidades de internet cabo que não acompanham, na demora/inexistência na entrada de canais e saída de outros. A única coisa que os vai mantendo é mesmo a flexibilidade de renegociação e ofertas de tvcines nos pacotes 3P e/ou a falta de uma concorrência fibra na zona porque de outro modo já tinham mudado de atitude (melhorando/investindo no serviço ou então desaparecendo como aconteceu com a cabovisão).
Infelizmente sou obrigado a concordar na plenitude naquilo que disseste. Nem há como eu não concordar, é um facto.

Também consegui saber que as ofertas de retenção (ao nível de 3p) irão manter se inalteradas até final de Abril pelo menos.
Com isto, restante apenas dizer que é lamentável que se mantenha os 100/8 pelos 26.99€.

Numa medida de acompanhar a concorrência de alguma forma eu já me mexi junto da provedoria para que devido às dificuldades e limitações do FTTH, me seja retirada a fidelização restante (10 meses) e o aluguer íris adicional (de 1€ para 0€).
Mesmo assim não fico com um serviço a par da concorrência mas é uma forma de retaliar pelo péssimo serviço oferecido em zonas FTTH pela falta de competência e pela falta de inovação em todos os aspectos.
Basta ver a rede móvel, como falaste e bem, e não há margem para dúvidas.
É uma vergonha.
 
Uns meses atras acusavam a ALTICE de ir fazer uma "Cabovização" da PT com a mesma politica que fez na CBV, nao sei o que nome dar esta desde a Fusão ZON+OPTIMUS

Empresa como se ve bem no relatorio e contas está apostar no mercado empresarial e movel, onde conquistou 500 mil clientes, mas a rede da optimus está a derreter
 
Não deixa de ser irónico ver que todos esperavam que a PT se torna-se na próxima Cabovisão, mas afinal quem caminha para lá é a NOS. Aliás a nível de velocidades já estão praticamente iguais!

A gestão do atual Presidente da NOS Miguel Almeida levou ao FIM do serviço da Clix. Não sei como é que meteram um gajo como este à frente da NOS. Ele até pode ser muito competente na área financeira (Optimus sempre deu lucro) mas não percebe nadinha deste mercado. Ele só percebe de números!
 
O problema é se não inovas ou não acompanhas a concorrência a empresa irá começar a estagnar (como aconteceu com a Clix) e depois os números começarão a diminuir. E aí a Isabelinha já não vai ficar muito contente com o menino.
 
Não deixa de ser irónico ver que todos esperavam que a PT se torna-se na próxima Cabovisão, mas afinal quem caminha para lá é a NOS. Aliás a nível de velocidades já estão praticamente iguais!

A gestão do atual Presidente da NOS Miguel Almeida levou ao FIM do serviço da Clix. Não sei como é que meteram um gajo como este à frente da NOS. Ele até pode ser muito competente na área financeira (Optimus sempre deu lucro) mas não percebe nadinha deste mercado. Ele só percebe de números!
A tecnologia até é a mesma :)
 
Mas a dimensão é completamente diferente. Com o lucro que uma empresa como a NOS gera era para ter o serviço num estado muito superior. Pelo menos ao nível da concorrência.
 
Se ele está dirigir esse rumo na empresa é porque tem carta branca para tal.

Nao foi numa das ultimas apresentações que foi dito que proximos anos o investimento ia parar e ter foco no retorno de investimento foi feito na fusao ?
 
Eles ou bem que lançam urgentemente (e já vem com meses de atraso) velocidades bem superiores (tanto em download como em upload), a nova box (ou um novo software) e abrem os canais digitais, ou vão perder muitos clientes e isso vai mexer nos números, mas quando isso acontecer, já não há volta a dar.
Quanto às velocidades, nem que se ofereçam pacotes condicionados a zonas onde a rede o permita e, entretanto, vão fazendo a transição para FTTH, enquanto se remedeiam com DOCSIS...
 
Não deixa de ser irónico ver que todos esperavam que a PT se torna-se na próxima Cabovisão, mas afinal quem caminha para lá é a NOS. Aliás a nível de velocidades já estão praticamente iguais!

A gestão do atual Presidente da NOS Miguel Almeida levou ao FIM do serviço da Clix. Não sei como é que meteram um gajo como este à frente da NOS. Ele até pode ser muito competente na área financeira (Optimus sempre deu lucro) mas não percebe nadinha deste mercado. Ele só percebe de números!
Embora concorde em parte com a análise ao CEO da NOS, deixa-me lembrar-te como ex-cliente Clix ADSL que a dissolução da Clix foi imposta pelas leis da concorrência depois da fusão (pelo menos a retirada de fidelização o foi).
 
Se é bom numeros e lucros, está no local certo para encher o bolso da Isabel Santos :)

É a mentalidade em Portugal, queremos é lucro agora, não interessa o futuro da empresa. Viu-se o que se fez na PT, uma empresa que era a financiadora de um grupo... A Altice para o bem e para o mal, vê onde é estratégico investir e percebe que a PT/MEO pode rentabilizar todos os seus outros activos, por isso elegeu como polo de desenvolvimento.

O mercado português pode, assim, ficar aberto para a entrada de um novo player, se os operadores cabo não acompanharem a pedalada. Sei que chegará o dia dos "americanos" meterem a sua colherada no mercado europeu, e até acredito que a Google possa mesmo vir para cá de verdade (mesmo que hoje seja 1 de Abril).
 
Ah sim, isso é verdade. Eu por acaso também achei má ideia a escolha dele na altura, mas fiquei bem impressionado com o que se passou em geral 2015. Vamos ver como será 2016....
 
Eles ou bem que lançam urgentemente (e já vem com meses de atraso) velocidades bem superiores (tanto em download como em upload), a nova box (ou um novo software) e abrem os canais digitais, ou vão perder muitos clientes e isso vai mexer nos números, mas quando isso acontecer, já não há volta a dar.
Quanto às velocidades, nem que se ofereçam pacotes condicionados a zonas onde a rede o permita e, entretanto, vão fazendo a transição para FTTH, enquanto se remedeiam com DOCSIS...
Mas as velocidades vão subir e o upload principalmente, só já não se sabe é quando.

Estás a chegar ao ponto que eu falei à umas semanas, separar HFC do FTTH.
Também irá ser feito, não se sabe quando.

O mal é que os clientes não vivem de promessas, mas sim de factos.
 
Back
Topo