NOS Giga | DOCSIS 3.1

Que as velocidades vão subir é tão certo como todos nós envelhecer-mos, a questão é mesmo quando. Convém ser num espaço de tempo em que ainda lhes restem clientes para usufruir dessas subidas.
Mas é certo que daqui a um ano estamos a ouvi-los dizer que 2016 foi um ano excelente, sempre na vanguarda da tecnologia.
 
Mas as velocidades vão subir e o upload principalmente, só já não se sabe é quando.

Estás a chegar ao ponto que eu falei à umas semanas, separar HFC do FTTH.
Também irá ser feito, não se sabe quando.

O mal é que os clientes não vivem de promessas, mas sim de factos.
LOL também sabemos que as velocidades irão subir na Vodafone e no MEO, só não sabemos quando. Na NOS é igual, depois de uma aumento em Março bastante abaixo do que se esperava e desta desistência em Abril, não espero mexidas nas velocidades tão cedo...
 
O meu MODEM acabou de ser intervencionado pela NOS (deduzo... 3 resets sucessivos!) e passou de POTÊNCIA positiva para negativa!!!

Canais Downstream
ID Recetor
Estado Frequência Potência SNR
0 Fechado 458.0 MHz -3.6 dBmV 36.4 dB
1 Fechado 434.0 MHz -3.1 dBmV 36.0 dB
2 Fechado 442.0 MHz -2.3 dBmV 36.4 dB
3 Fechado 450.0 MHz -2.9 dBmV 36.8 dB

O que significa?
 
O meu MODEM acabou de ser intervencionado pela NOS (deduzo... 3 resets sucessivos!) e passou de POTÊNCIA positiva para negativa!!!

Canais Downstream
ID Recetor
Estado Frequência Potência SNR
0 Fechado 458.0 MHz -3.6 dBmV 36.4 dB
1 Fechado 434.0 MHz -3.1 dBmV 36.0 dB
2 Fechado 442.0 MHz -2.3 dBmV 36.4 dB
3 Fechado 450.0 MHz -2.9 dBmV 36.8 dB

O que significa?

zona ?
 
O meu MODEM acabou de ser intervencionado pela NOS (deduzo... 3 resets sucessivos!) e passou de POTÊNCIA positiva para negativa!!!

Canais Downstream
ID Recetor
Estado Frequência Potência SNR
0 Fechado 458.0 MHz -3.6 dBmV 36.4 dB
1 Fechado 434.0 MHz -3.1 dBmV 36.0 dB
2 Fechado 442.0 MHz -2.3 dBmV 36.4 dB
3 Fechado 450.0 MHz -2.9 dBmV 36.8 dB

O que significa?

Isso não tem nada haver com docsis 3.1 até porque o teu modem nem suporta essa norma ;)

Já agora passado 1 ano ainda estamos à espera que a NOS apresente os seus pacotes baseados em docsis 3.1... Se disseram na zwame é porque é verdade :002:
 
Isso não tem nada haver com docsis 3.1 até porque o teu modem nem suporta essa norma ;)

Já agora passado 1 ano ainda estamos à espera que a NOS apresente os seus pacotes baseados em docsis 3.1... Se disseram na zwame é porque é verdade :002:

My bad! Aproveitei o tópico... Há por aí um que fala sobre valores de modems, mas não o encontrei...
 
Tirado do site:
ce62bee36dcf4aa9d8d700282ccd3618.jpg
 
Não me parece que tão cedo a Nos no dê alguma coisa de jeito. No meu caso em plena cidade de Barcelos e segundo o técnico que foi lá a casa instalar o serviço, não existe de facto fibra. Fibra só fora da cidade em zonas novas. Na cidade como já está cablada não há....mas vendem como fibra...aliás a sujeita do SAC quando eu lhe disse que fazem publicidade enganosa ao venderem-me fibra ela ainda disse ah é fibra por cabo, wtf...
 
Não me parece que tão cedo a Nos no dê alguma coisa de jeito. No meu caso em plena cidade de Barcelos e segundo o técnico que foi lá a casa instalar o serviço, não existe de facto fibra. Fibra só fora da cidade em zonas novas. Na cidade como já está cablada não há....mas vendem como fibra...aliás a sujeita do SAC quando eu lhe disse que fazem publicidade enganosa ao venderem-me fibra ela ainda disse ah é fibra por cabo, wtf...
E é, até casa, depois é cabo [emoji16].

Sim, estamos, penso todos de acordo que é publicidade pouco explícita.
Enganosa não, a ANACOM deu o aval [emoji16][emoji23]
 
Back
Topo