NOS MADEIRA PROBLEMAS

Boas, é assim, tenho internet 100 megas, faço um download de 10gb fico logo com a net lixada, nao da pra fazer nada, nao conecta a svs de jogos, youtube tambem nao da, compreendo que haja traffic shapping mas é normal ser assim tao severo? é que antes ficava com traffic shapping tudo bem a noite acontecia isto, mas agora ate de dia nao consigo fazer nada.. E a prioridade onde é que se vê agora, com a mudança de website deixei de conseguir ver a prioridade da net.

Agradeço a ajuda, abraço!
 
Amigo, existe uma grande limitação da net da NOS na Madeira devido aos preços praticados pela PT no cabo submarino, liga Funchal a Carcavelos.
 
@ikillclowns

Isso é as prioridades na NOS Madeira é perfeitamente normal, levas logo com TS agressivo principalmente nas areas do Funchal e arredores.

A única maneira de acabares com o TS (Traffic Shapping) é comprares uma VPN ou mudares de operadora.. Não há nada mais nada que possas fazer.

Toma atenção que as Zonas: São Gonçalo, Santa Maria Maior, São Pedro, Funchal e Ribeira Brava já possuem MEO Fibra! Verifica a tua cobertura. ;)
O Melhor ISP na Madeira é a MEO Fibra, se fores de alguma destas areas tenta a tua sorte.. Já fui NOS Madeira e aquilo era um desastre era no tempo da TVCabo (ZON)

Se é normal ser assim tão severo? Sim é. Eu sofria o que tu sofrias a noite não conseguia me conectar em jogos ex: Call Of Duty MW3 entre outros jogos. E não vai ser resolvido tão cedo nem muito em breve, isto já dura a anos.

Mudei para a MEO Fibra e voila nada disso acontece.

E hoje em dia ainda continua. ;)
 
Última edição:
Vou ver se mando um artigo no jornal a falar dessas prioridades da treta.
Se retiram a mesma. Com ultima baixa do cabo submarino ou tiravam ou metiram bem mais gbs por nivel.

Antes ainda se percebia porque era balurdio os dados pagos no cabo da PT.

Cumps
 
Boas, é assim, tenho internet 100 megas, faço um download de 10gb fico logo com a net lixada, nao da pra fazer nada, nao conecta a svs de jogos, youtube tambem nao da, compreendo que haja traffic shapping mas é normal ser assim tao severo? é que antes ficava com traffic shapping tudo bem a noite acontecia isto, mas agora ate de dia nao consigo fazer nada.. E a prioridade onde é que se vê agora, com a mudança de website deixei de conseguir ver a prioridade da net.

Agradeço a ajuda, abraço!

Boas!

Podes consultar aqui: http://admin.netmadeira.com/auth/login (ainda funciona)
 
Alex eu experimentei a netflix numa tv 4k com nos madeira por wireless não dava 4k depois pensei cabo de rede têm que dar... Qual quê, nada ficava a alternar entre 720 e 1080p.

Com meo fibra se tiveres cobertura não vaid ter problemas até em wireless consigo ver filmes e séries em 4k.

Abraço
 
Back
Topo