NOS - Madeira

Acho que sei a resposta a esse problema.. Tens Google DNS? OpenDNS? DNS.watch? Configurado no teu PC? Se sim o problema é esse, não estão a utilizar os DNS da NOS e o site "filtra" e bloqueia todas as ligações que não possuam DNS da NOS e o IP.

Usa os DNS normais da NOS e limpa Cache, Cookies e Histórico e tenta novamente.
Caso não funcione tenta abrir a linha de comandos (cmd)

ipconfig /flushdns

Limpar historico, cache e cookies e tentar novamente.

Se tenho, sempre tive. Não entendo muito do assunto, mas sei que não mudei nada nos últimos tempos sobre isso, só se a alteração foi do Ntorras.
 
Apareceu vários resultados 74..., todos com Google e a bandeira da Holanda e outros com a da Bélgica.

Então é porque tens Google DNS e por isso não consegues aceder ao ntorras descarrega isto AQUI e executa como administrador, marca todas as opções e da em GO.

Essa é a principal razão pela qual não consegues aceder.
 
Obrigado. Era esse o problema, marquei obter DNS automaticamente e já consigo entrar. Mas sempre deu como estava, algo mudou da parte do Ntorras.

Isso foi o que te estava a tentar dizer Para ires a placa de rede..

Não mudou nada no ntorras és o único que não consegue entrar devido a teres Google DNS não foste tu alguém foi :)

As coisas não mudam por mudar.. Mudam porque alguém os fez.
Cumps
 
Keep dreaming :p

Tão simplesmente a fazer aquilo que já faziam a novos clientes à muito tempo para cá. Não dar acesso a tal informação. Digo eu... Pois parece me bom de mais para ser verdade ahahah
 
Última edição:
Back
Topo