NOS - Madeira

Para quem é cliente da VDF nos telemóveis... a Vodafone está a oferecer 5GB de dados nos dias 24 e 25 de Dezembro. http://www.vodafone.pt/main/particulares/natal/condicoes-oferta-natal.html

Mudei-me este mês para a Vodafone que sorte xD, só falta a Vodafone deixar os 500MB do pacote Yorn e substituir pelo 1GB pelo mesmo preço isso sim é que era e pagar mensalmente porque semanalmente é ridículo IMO.

Eu recebi SMS a coisa de 15min a cerca disso.
 
Mudei-me este mês para a Vodafone que sorte xD, só falta a Vodafone deixar os 500MB do pacote Yorn e substituir pelo 1GB pelo mesmo preço isso sim é que era e pagar mensalmente porque semanalmente é ridículo IMO.

Eu recebi SMS a coisa de 15min a cerca disso.

Já viste... fizeste bem em mudar. Já agora, que tens achado da cobertura da rede móvel?

Tenho o Yorn 5GB e o tarifário é porreiro. Dou bastante uso ao Spotify no carro agora :P .
 
Já viste... fizeste bem em mudar. Já agora, que tens achado da cobertura da rede móvel?

Tenho o Yorn 5GB e o tarifário é porreiro. Dou bastante uso ao Spotify no carro agora :P .

A Cobertura móvel no Funchal e em zonas mais centras da 5 a 0 ao MEO, já tive com os dois cartões ao mesmo tempo (dual sim) e dentro de espaços mais fechados a Vodafone consegue ter melhor cobertura que a MEO, geralmente a Vodafone tem sempre as barras todas cheias, enquanto a MEO sube e desce e por vezes fica estancado no mesmo sitio enquanto a Vodafone tem uma cobertura quase sempre cheia.

Fiz estes testes no Funchal, dentro de lojas mais fechadas e na Rua na Rua é basicamente a mesma coisa. De resto noto ou deve ser impressão minha a qualidade nas chamadas melhorou um pouco.

O Yorn, vim do Moche por tanto não vou fazer o upgrade ainda para o Yorn, só se tiverem o tal tarifario a baixo dos 10€ mês com pelo menos 1GB, vão fazer isso no futuro acredito mas seria sorte demais se fizessem isso ainda este ano.. ;)

Por enquanto uso o Tarifario Direct sem carregamentos obrigatórios até ver algum tarifario novo de jeito até lá fico assim :P
 
Boas Noites.
Sou Cliente NOS Satélite há 3 meses , não estou nada satisfeito com um serviço péssimo para o qual estou a pagar (NOS 4).

Ex: - Televisão, má como todos sabemos com o mau tempo ...
- Net (4G) 300kbps entre as 19h e 24h (horas de maior tráfego) e cerca de 1/1.5mb nas outras horas.
- Uma caixa FTTH a cerca de 300 metros de casa e a NOS ignora os inumeros pedidos para colocar outro.

Então a questão é o seguinte : Posso rescindir com a NOS por justa causa (Má qualidade do serviço) ?
 
Boas Noites.
Sou Cliente NOS Satélite há 3 meses , não estou nada satisfeito com um serviço péssimo para o qual estou a pagar (NOS 4).

Ex: - Televisão, má como todos sabemos com o mau tempo ...
- Net (4G) 300kbps entre as 19h e 24h (horas de maior tráfego) e cerca de 1/1.5mb nas outras horas.
- Uma caixa FTTH a cerca de 300 metros de casa e a NOS ignora os inumeros pedidos para colocar outro.

Então a questão é o seguinte : Posso rescindir com a NOS por justa causa (Má qualidade do serviço) ?
Sim. Pede ajuda à deco que costuma ajudar nessas situações. Acho que o 4g da meo é muito superior ao 4g da nos!
 
A Cobertura móvel no Funchal e em zonas mais centras da 5 a 0 ao MEO, já tive com os dois cartões ao mesmo tempo (dual sim) e dentro de espaços mais fechados a Vodafone consegue ter melhor cobertura que a MEO, geralmente a Vodafone tem sempre as barras todas cheias, enquanto a MEO sube e desce e por vezes fica estancado no mesmo sitio enquanto a Vodafone tem uma cobertura quase sempre cheia.

Fiz estes testes no Funchal, dentro de lojas mais fechadas e na Rua na Rua é basicamente a mesma coisa. De resto noto ou deve ser impressão minha a qualidade nas chamadas melhorou um pouco.

O Yorn, vim do Moche por tanto não vou fazer o upgrade ainda para o Yorn, só se tiverem o tal tarifario a baixo dos 10€ mês com pelo menos 1GB, vão fazer isso no futuro acredito mas seria sorte demais se fizessem isso ainda este ano.. ;)

Por enquanto uso o Tarifario Direct sem carregamentos obrigatórios até ver algum tarifario novo de jeito até lá fico assim :P

Sim, também notei que a qualidade das chamadas melhoraram ainda mais. Notei que houve um updgrade às definições de rede dias antes do Natal no iPhone.

A qualidade da chamada antes já tinha qualidade, mas agora tem mais.
 
Aquilo é 4G, sempre é melhor que satelite.
Estou com ADSL, net+telefone. São 5Mb (sincronismo de 6Mb), mas pelo menos são estáveis. E, para a finalidade, tem sido suficente. A questão é, de facto, o preço, nomeadamente no que concerne à taxa de linha telefónica. Uma rede "sem fios", nomeadamente 3G/4G, deixa-me reticente pela limitação de tráfego e instabilidade.
 
Estou com ADSL, net+telefone. São 5Mb (sincronismo de 6Mb), mas pelo menos são estáveis. E, para a finalidade, tem sido suficente. A questão é, de facto, o preço, nomeadamente no que concerne à taxa de linha telefónica. Uma rede "sem fios", nomeadamente 3G/4G, deixa-me reticente pela limitação de tráfego e instabilidade.
Tive numa zona com 4g e com meo ADSL. E a net 4g ( na altura meo) era muito, mas muito superior ao ADSL. Excepto o Ping mas de resto era muito melhor. Tinha 30mbps de down e 16mb de upload
 
Referes-te à tecnologia 3G, certo, DiogoNunes9? Sabes se, na Madeira, este tarifário está disponível?

Já agora, a VDF, na rede móvel, não aplica PUR e limitação de tráfego? Obrigado.

Sim, está disponível. Se colocares o teu código-postal consegues verificar a velocidade máxima na tua zona.

Sim, aplica PUR, não limitação de tráfego porque consegues continuar a navegar. Há quem diga que seja a partir dos 15GB, há quem diga que tem a haver quando a rede fica sobrecarregada... Não há um padrão.

Mas se vais pela PUR... todas aplicam
 
Alguém sabe se a meo vai fibrar câmara de lobos? Alguém tem alguma novidade ou informação nesse sentido? Tenho uma fidelização de menos de 6 meses à nos madeira e até esperava se fosse pela fibra!
 
Vão fibrar ;)

Agora se será nos proximos 6 meses... não é impossivel, mas penso que tb não é muito provavel.

Novidade para quem tem meo fibra rf com 118 canis na Madeira , ainda mais que na meo do continente ;).

Yup. Na NOS só vais ver é os canais RF a descer com o passar do tempo (como aconteceu ainda no ano passado) :p
 
Vão fibrar ;)

Agora se será nos proximos 6 meses... não é impossivel, mas penso que tb não é muito provavel.
Pois. Talvez fidelize um ano com a nos então. Contudo eu queria os 200mb e não há preços low cost como na meo. Por exemplo, em zonas meo fibra consegue se facilmente o valor de 30€ com 200Mb de net. Na nos madeira o melhor preço para 200mb é 49.90€
 
Back
Topo